Na Salvador, comida japonesa...que mais?

Ja fiz uma viagem até à fronteira da Argentina, de carro, percorrendo todo o sul do Brasil, conhecendo lugares realmente lindos, mas...igual ao sol da minha Bahia, e, preferencial e especialmente da cidade que mais amo, embora daqui retire, também, trabalho, etc, SALVADOR, não há igual.
Amo essa cidade.

.............................

Reencontrei na sexta uns amigos que nao via ha muito. Inclusive uma ex mulher de um ex marido meu também (hehehehe), que ficamos muito amigas (somos ímpares em conseguirmos abstrair e sermos muitas, em amor!)..e fomos comer japa...programa maravilhoso, incomparável. Nos divertimos mais que tudo, entre muitos saquês e risos.

.............................

Sábado, fazer fotos no por-do-dol do Farol. Programa de turista, mas que Dôra, a minha amiga, ex, do ex, que é artista plástica estava suadosa, por ter chegado ha pouco de 2 anos morando no Rio. Quem pode com uma coisa tão especial e privilegiada?

.............................

Depois, acarajé da Dinha, Red River...quem pode com 4 mulheres bonitas e sempre conversando, rindo, falando sobre detalhes masculinos, sempre num clima maravilhoso, alto astral?
Eu sei quem pode: Carlos Eduardo.

.............................

Licença que hj é domingo e eu vou ali à praia, ta?

Comentários

Anônimo disse…
Aaaaaaaaaaaaamo Salvador tmb!!!!! :)
Tah se divertindo hem amiga???
Isso aih!!!!

Otima semana pra vc!!!
Bjx

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.