Por falar naquilo...vê se eu posso com isso?

Camisinha musical tem sensor de movimentos e alto-falantes

Um ucraniano acaba de adentrar para o hall dos inventores mais sem noção da história da tecnologia. O pesquisador Hryhory Chausovsky diz ter inventado o que poucos acreditavam ser possível: um preservativo que emite sons quando está, digamos, em uso.
Segundo o "cientista do sexo", um alto-falante em miniatura e um sensor de movimentos são implantados na ponta superior da camisinha. No momento do ato sexual, o preservativo começa a emitir musiquinhas, cujo volume varia de acordo com a intensidade do ato sexual. Já o tom pode mudar segundo a posição do casal. Os sons, segundo o site Oh Gizmo!, mais se parecem com os toques dos primeiros celulares que surgiram no mercado há mais de 10 anos.
Chausovsky afirmou que não ocorreram problemas durante os testes, como choques por exemplo. Para ele, a sua camisinha musical deverá estimular os casais a fazerem mais sexo por conta dessa característica tão peculiar. Mas como há gosto para tudo, ele até deve ter razão em apostar nisso.
.............
(Enviado por Dôra.
Pra os que gostam de SEXO e MÚSICA: perfeito!..hehehehe)..;-)

Comentários

Anônimo disse…
Sai fora!!!! Sexo ao som se celular, ainda por cima "toque antigo"!!!! Ninguem merece!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nill Costa disse…
Concordo com sua amiga Cindy!!! Já pensou no auge do prazer começar por exemplo a "cavalaria" dos celulares antigos.... ninguém merece mesmo!!!! Muito menos EU!!!!! hehehhh

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.