Top Five Underground.

5 Chato quem entra no Shopping, em Feira de Santana, sabendo que o estacionamento esta lotado e fica andando devagarinho, esperando uma vaga, deixando formar uma fila imensa de carros. Há estacionamentos mais ao fundo, depois do Hiper Bom Preço, por exemplo. Vai andando normal e SE surgir alguem saindo, entra, caramba! Até parece que o Shopping é gigantesco que não se pode andar mais um tiquinho.

4 Um absurdo o pedágio começar a funcionar e ser cobrado agora. Onde está a IMPRENSA nessa hora que não cai matando em cima? A estrada continua a mesma porcaria, sem acostamentos, sem sinalização decente, etc.

3 Falando em Shopping. Esse Shopping da cidade é o Shopping mais quente do País. Com o calor que está fazendo, claro que o sistema de ar condicionado não suporta, mas eu não tenho nada a ver com isso, viu? Não gosto de comer na praça de alimentação, nem tomar um sorvete ou um Choopinho, limpando suor da testa. O unico que dá vencimento é o do cinema, que a gente até bate os queixos de frio, pra salvar a historia.

2 Gosto de Feira de Santana, mas quando é que as pessoas daqui vão aprender a dirigir?

1 Cabuçu, a praia de Feira, é o inferno (já disse isso?).

Comentários

Anônimo disse…
Sobre o pedágio...vc quer que fiquem consertando a estrada o tempo todo sem cobrar nada? Eles não tem capital de giro suficiente pra fazer a pavimentação asfáltica da BR toda...pode ter certeza que cobrando a melhoramento da estrada mais eficiente.

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.