Pouco Gelo e Dois Dedos D´agua

Mais uma vez eu fui ao cinema sozinha.
A tarde, cinema vazio, do jeito que eu gosto.
E mais uma vez a magia daquela telona, que mais parece uma coisa sobrenatural, prá mim, penetra em meus olhos, tomando meu corpo, mente...é uma coisa!
E esse filme..que show!
Duas irmãs, Paloma Duarte e Mariana Ximenes, que dão um show, decidem se vingar da avó, sequestrando-a e levando-a para a casa de praia da família. Dirigido por Daniel Filho (A Dona da História) e com Paloma Duarte, Mariana Ximenes, Laura Cardoso, Thiago Lacerda, Aílton Graça, Carla Daniel e Ângelo Paes Leme no elenco.
Hilário, contagiante, profundo, uma fotografia ótima, me fez rir, chorar e sair do cinema com mais vontade ainda de viver, de deixar traumas e lembranças ruins prá trás, de curtir coisas...muito bom...amei.

Comentários

Nill Costa disse…
Tô doida para ir ver também... já ouvi coisas excelentes sobre esse filme.

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.