Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2008

T...P...M...

Ops...to na TPM. Uma amiga querida me disse agora que escrevo muito bem quando to na TPM. Não tenho tido nem tempo de escrever longos textos, confesso que material não me falta. Salvador, vida corrida, casamento, saudade de filhos, insatisfação profissional, aliada a uma felicidade estranha por ser preparada prá caramba e não precisar usar de alguns artifícios para conseguir o que desejo, tipo 'trabalhar na horizontal'... amor ímpar por alguns apenas, compulsões, disritmias, me sentindo a mais gorda das criaturas (..ah, é "retenção de liquidos", como diria uma médica chata...fala sério)..ixe...tanto material bom, né? Ô tepeemezinha desgraçada...é TPM, graças a Deus, é só mais uma TPM, embotando minha linda visão da realidade..

...

Blog é massa!... ... ainda mais quando não se pode mais escrever sobre si mesmo...

Tolerância abaixo de zero..

Só alguns exemplos:....É FODA... Quando vc está dormindo e alguém pergunta: - Tá dormindo ? - Não, treinando para morrer! Quando você leva um aparelho eletronico para a manutenção e o tecnico pergunta ! - Tá com defeito ? - Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear. - Vai sair nesta chuva ??? - Não, vou sair na próxima... Quando você acaba de levantar vem 1 idiota e pergunta: - Acordou ? - Não.. Sou sonâmbulo ! Seu amigo liga para sua casa e pergunta: - Onde você está ? - No Pólo Norte ! Um furacão levou a minha casa pra lá ! Você acaba de tomar banho e alguém pergunta: - Você tomou banho ? - Não! Dei um mergulho no vaso sanitário ! Você está pescando quando alguém passa e pergunta: - Você pescou todos esses peixes ? - Não!Esses são peixes suicidas que se atiraram no balde! Você está no caixa e tira um talão de cheque e o caixa pergunta: -Vai pagar em cheque? -Não! Vou escrever um poema TOLERÂNCIA ZERO!

Não quero mudar, mas...

Sinto bem forte as vezes a vida me impulsionando a mudar valores. É injusto morrer-se como se nasceu, mas também é injusto seu pai e sua mãe darem quase a vida para vê-lo fiel, honesto, cordial, educado, com bons costumes, imparcial, amoroso, enfim, com todas as qualidades que os bons incutem em você, e, de repente, você se pega pela vida, afanando aquele CD que voce curte pra caramba, de alguem que tambem você curte pra caramba, e jamais desconfiaria de você, por sinal. Fora os sentimentos de inveja e ciume que te atacam de vez em quando e quando aquela pessoinha que voce sente aquela raivinha, se dá mal...hummmmmm...aquele sabor de sorvete de morango com chocolate vem à sua boca de tanto prazer..E você ainda por cima nega pros outros: "que nada...eeeeuuuu não sinto inveja nem sentimento de vingança por niiiiiiinguééémmm"..que nada. Tem sim. Eu não vou mentir. Tenho sim. E como tenho. Pelo menos que aquela criatura aprenda com seus erros, escorregue na sua empáfia ou siplesm...