Postagens

Mostrando postagens de julho, 2014

Hoje.

"..não se incomode, o que a gente pode, pode o que a gente não pode explodirá  a força é bruta, e a fonte da força é neutra e de repente a gente poderá... não desespere, quando a vida fere, fere e nenhum mágico interferirá se a vida fere, com a sensação do brilho de repente a gente brilhará..."  (Gilberto Gil)

Aula Espetáculo Suassuna.

Imagem

RIP RUBEM.

Imagem

RIP JOÃO UBALDO

'(…) se certas verdades óbvias fossem admitidas de uma vez por todas. Atraso, atraso, vivemos segundo regras e padrões para os quais nenhum ser humano foi feito e, claro, ficamos malucos por isso. Não se se já falei que encaro com piedade a mulher que diz sincera e proibitivamente “meu negócio é homem, minha filha” e, frequentemente, é irrecuperável para uma visão do mundo e uma vida sadia, até porque fortificada por trás da sua muralha de neuroses e crendices. Fico com pena.  A bem dizer, fico com pena não só desas mulheres como dos homens em condição análoga, fico com pena de todos esses exclusivos do araque. Preferências, sim; exclusividade, jamais.' - João Ubaldo Ribeiro em 'A casa dos Budas ditosos'.

Pulp Fiction

“É assim quando você sabe que encontrou alguém especial.  Quando você pode simplesmente calar a boca por 1 minuto e confortavelmente desfrutar do silêncio.”   (Mia Wallace, em Pulp Fiction )