Feliz demais!

"A CARTOMANTE". ILUSTRAÇÃO PARA O CONTO DE MACHADO DE ASSIS. ACRÍLICO SOBRE TELA. 2006. GABRIEL FERREIRA.
.........................
Eu ganhei esta tela de presente de um dos artistas que mais admiro. É..eu ganhei!
Se pudesse passar aqui pras letras o que estou sentindo, com certeza não conseguiria. A parede da minha sala que está vazia não estará mais. Tem um prego nela, há tempos, parecendo que esperando algo assim. E com uma tela mais que linda, algo que vem agora, antes do Natal, encher minha sala de tudo que há de mais lindo em traços e formas..e é grandona!
Estou ainda sem palavras profundas...só muito feliz.
Obrigada Gabriel, obrigada. Você tem nome de anjo e é um.
..................................
Gabriel Ferreira: www.gabrielferreira.com.br

Comentários

Anônimo disse…
Nooooooooooooossa amiga!!!!! Que presente liiiiiiiiiiindo!!!!!!!! AMEEEEEEEEEEEEEEEEEI!!!!!!!!!!
Tah vendo como "Natal" eh o mes todo???? Entre no clima tbm!!!!
Bjxxxxxxxxxxxxxxx
Nill Costa disse…
Que linda!!!!!!! Não tem outra coisa para ser dita.....
A-DO-REI!!!!!!!!!!!!!!1

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.