Lição..Happy Feet - O Pinguim.


Pra não perder o costume, fui ao cinema hoje. Dessa vez com meu filho menor (que ja ta bem maior que eu), ver Happy Feet - O Pinguim. Uma obra prima do cinema americano. É, tenho que reverenciar. Dar a Cesar o que é de Cesar. Fiquei feliz em poder ver algo tão lindo na telona. Não sei se estava mais feliz, por estar com meu filho, por estar no cinema ou se pela lição de amor tão singela que o filme passou prá nós, entre risos... e um brilhantismo na produção de mais essa animação.

Comentários

Anônimo disse…
Brigada por nao ter contado o filme todo!!!! Vou 'sistih' ele esse fim de semaaaaaaaaaaaaaaaaaana... :) hehehe

Falando em fim de semana... Curta bem o seu... Bjxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Nill Costa disse…
Não vejo a hora de fazer esses programinhas com meu filhote....

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.