Owwwnnnn...que docinho...

Obrigada Cesar!..fez bem pro meu ego..
Me mandou uma mensagem linda e verídica!..hehehehe..:)

"Como vai você minha flor? Eu estava pensando em você quando acordei hoje, sentindo seu sorriso e sua risada ecoando em meu ouvido, sentindo seu abraço, seu carinho, sua alegria, sua força, sua vivacidade, sua criatividade contagiante, seu bom humor e astral sempre..me liga"..

Um beijo prá voce, perdi seu número...mando por aqui essa msg porque que sei que voce lê aqui todos os dias...hehehehe... Vem me ver!

Comentários

Anônimo disse…
Isso aih Mr. Cesar!!!
Acordou pensando escreve logo!!!
Serah que num foi.........
"transmimento de pensacao"???????? hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.