Agradecida!


Dia de aniversário é um dia muito especial mesmo. Antes eu não gostava muito. Ficava me esquivando até das felicitações, mas, depois, com o passar do tempo, saquei que é até uma grande oportunidade pros amigos e pessoas que me amam, dizerem que o sentem, nesse dia. Fiquei muito emocionada ontem com tantas ligações e felicitações que recebi. De pessoas que nem esperava. Não, nesse dia de aniversário, não há motivos para que quem não me admire, não goste de mim, me deseje felicidades, beijos, demonstrações de afeto. Pra que? Ao contrário, só me procurariam mesmo os que sinceramente o sentem. Fiquei agradecida a Deus, porque desde sábado, pessoas ligam, me procuram, deixam uma mensagenzinha, me abraçam, beijam e a atmosfera em torno disso era enorme. É muito bom. Em tempos de Orkut, a lembrança de um aniversário de alguém que faz parte de seu rol de amigos fica mais fácil, o que não permite mais desculpas de esquecer a tal data, e são tantos 'scraps', o que acho uma coisa fofa.. Embora algumas pessoas que amo muito e são especiais prá mim tenham esquecido talvez, e que eu adoraria receber uma ligação, uma lembrança, um afaguinho, não vou mentir...não posso me importar, porque sei que o montante dos que passaram tanta energia boa, tanto desejo bom de coisas boas, vale por alguns que só o desejam sempre, sem um dia especial para dizê-lo. Obrigada aos meus amigos. Eu os amo muito e vou vivendo os meus dias beirando a linha da autenticidade sempre. Não consigo ser de outro jeito e espero que Deus os abençoe e retribua triplicadamente tudo que me desejaram .

Comentários

Anônimo disse…
Inda bem q dessa vez eu nao esquecih!!!! VC sabe q sou ruim de data... hehehe Mas pra mim todo dia eh dia de te escrever, embora nao escreva mais tanto por conta da minha nova fase de dois trabalhos, love, fio em casa, etc, etc... Mas eu sei q vc entende, prq amigas sabem q moram no coracao e pronto... fazes vem e vao... hehehe
Amo vc numa data bem especial!!!!
Bjx
Anônimo disse…
O que eu desejei mesmo neste dia foi abraçar você bem apertado, mas como a distância geográfica não permitia, adorei pelo menos poder te ver iluminada através da sua web cam nova. E viva a Internet!
Para você tudo de bom que houver nesta vida ainda é pouco, mulher!
:)*
sergio marcone disse…
querida, ando muito acupado, mas lembrei e fiz um post q o cita.
Td de bão.

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.