Dá série: vou morrer me perguntando...


- Por que nesse calor algumas pessoas (insanas, idiotas, sei la o que são), principalmente as mulheres, insistem em entrar num ônibus, ter o privilégio de sentar em uma janela, todo mundo pingando suor, e fechar esta bendita janela por causa do vento no cabelo?

- Por que os jovens e homens não se levantam mais para as pessoas mais velhas, idosos e gestantes se sentarem nos transportes coletivos? E por que eu sempre levanto e dou meu lugar?

- Por que quando um motorista vê que alguém está atravessando a rua, pior ainda essas largas avenidas de Feira de Santana, parece que aceleram mais ainda o automóvel?

- Por que as pessoas em Feira de Santana (principalmente as mulheres também), se emperiquitam tanto pra ir ao Shopping? Haja salto alto e caras pintadas.

- Por que os programas 'sangrentos' insistem em passar meio-dia, com imagens e notícias terríveis, com tanta baixaria, num horario tão legal como é a hora do almoço?

- Por que eu não nasci nos anos 20, 30, no tempo que as mulheres ficavam em casa bordando?

- Por que os homens insistem em preferir as mulheres bonitas e burras? Nem as bonitas e inteligentes ganham delas?

- Por que eu ainda faço perguntas bobas como essa aí de cima?

- Se tá na cara o aquecimento global, se tá na cara que a natureza grita pela sua sustentabilidade, por que a gente não começa a brigar por causa disso com mais afinco?

- Por que eu tomei tanto nojo de gente metida a 'alternativa', quando na verdade não passam de um bando de desocupados, fumadores de maconha (muito fácil o mundo todo se lascando de trabalhar e ele la, só de boooaaa..) sustentando o tráfico?

- Quando as pessoas vão aprender a desligarem celulares e ficarem calados no cinema ou então eu vou aprender a não me irritar tanto com isso?

- Por que quando eu quero uma coisa tenho aquela mania horrível de achar que só sairá como eu quero se EU for lá e fizer?

- Por que eu não tenho a menor paciência pra
Reality Shows?

- Quando vai haver um atentado tipo num estadio de futebol, com os pagodeiros todos reunidos, explodindo tudo por ali?

- Por que eu to tendo que fazer um esforço homérico pra tecer certos comentarios, abrir a boca pra falar, escrever, já que estou completamente contaminada, assim como tantos amigos, pela síndrome de insatisfação com a humanidade e seus conceitos atuais?

- Por que na maioria das vezes eu prefiro ficar em casa, vendo filminho, comendo pipoca?

- Por que Deus não dá asa a cobra?

Tsk, tsk, tsk...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.