Risos e aplausos.

Ontem rolou o evento que ajudei a produzir junto com um amigo. Fiquei apreensiva, aliás, ficamos, mas depois, as pessoas chegando, amigos, um astral delicioso começou a tomar conta do ambiente. Graças a Deus! Bombou! Desde o almoço com eles, que minha cara já tava doendo de rir: ABIUDE (ver video abaixo), TALIS CASTRO (do Clube dos H.I.E.N.A.S, primeiro StandUp Comedy em Salvador) e ROBERTO KUELHO, além de Duda (Eduardo Oliveira-Rede Bahia), que também é um 'palhacinho' (sócio no projeto). Meu show começou desde aí. Abiude já conhecia de ver em Salvador suas apresentações ímpares, com alusão aos ANOS 80, um amorzinho. O Talis eu não conhecia e foi também uma paixão a primeira vista e o 'santo bateu'..foi uma das sensações da noite, um fofo, além de muito talentoso. Kuelho já tenho, além de uma amizade antiga, a admiração que nem preciso citar. Fiquei muito feliz com o resultado e já estamos programando o próximo. Se eu já gosto de rir, imagine! Rir é muito bom e a arte de fazer rir me impressiona e encanta, já que a gente vive hoje num momento violento e desiludido de aflição do 'cerumano'. Pessoas inteligentes e antenadas estiveram ali, um novo modo de se divertir, entre risos, música, gente de bom astral, descontração, em minha cidade. Isso me deixa orgulhosa e envaidecida pelo retorno absoluto, apenas, de ver as pessoas ali, ao menos por algumas horas, rindo e felizes da vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.