A mulher de Gêmeos.

Este tipo de mulher não é seguramente a Amélia da cançãoSendo inteligente e curiosa, será mais do tipo companheira intelectual, e não ficará em casa de chinelos e cuidando de crianças. Ela poderá parecer um pouco superficial, gostando de flertar e borboletear, mas esta é mera curiosidade, necessidade de saber como é. Como ela deseja sempre aprender, estará sempre fazendo algum curso, se instruindo, portanto irá se limitar a conversar com o namorado ou marido, sobre os fatos da mídia, sobre os assuntos que a estão atraindo no momento, estando ela a par de tudo o que acontece.


As vezes ela até tenta se adaptar àquela figura materna que o namorado/marido tanto deseja, mas não é sua praia. Gêmeos tem uma certa tendência a reprimir suas emoções e sentimentos, tentando negá-los e submetendo-os à análise de seu intelecto. Por isto pode não conseguir lidar com as suas emoções, tentando negá-las. A mulher de Gêmeos pode parecer nervosa, somente porque reprime a emoção. Se ela for do tipo intelectual, pode envolver o parceiro em intermináveis conversas, onde tentará racionalizar tudo, mas sem analisar nada em profundidade, somente como um exercício de intelectualidade. Neste caso, o lado maternal estará seguramente prejudicado, pois os mistérios que envolvem a maternidade não são aqueles do intelecto.

As geminianas terão de qualquer maneira um bom relacionamento com os filhos, aos quais ensinarão tudo, empurrando-os para carreiras universitárias e estimulando a sua natural curiosidade. necessidade do conhecimento é neste signo maior que a necessidade de segurança. Não que não exista um certo romantismo mas ela não conseguirá ficar cinco minutos calada, olhando um pôr de sol, sem fazer algumas considerações a respeito.

Ela pode ter um forte senso estético e gosta de estar sempre na moda, de usar a última novidade, mas se inspira sempre no básico. As coisas coloridas chamam sua atenção, mas gosta de preto e cores escuras. Ela terá a graça de uma borboleta e a maciez de um tecido de seda. Deve ser tratada com a delicadeza que merece.
...............
Retirado de vários sites de astrologia por aí.

Comentários

Anônimo disse…
Adorei o texto. Tem tuuuuudo a ver comigo. Sou geminiana e sou desse jeito mesmo.Bjs Linda!!!
Katiane
Tudo Por Helena disse…
Tem mais coisas, depois posto, menina. Obrigada por vir aqui, ainda mais sendo geminiana, já vi que é das minhas...;-)

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.