Quer me tirar do sério?

1) Me retruque sem argumentos inteligentes.
2) Tenha preguiça de pensar.
3) Não pense antes de falar e acabe falando merda porque não se deu ao trabalho de pensar.
4) Não pense e revise o que escreve e depois venha me dizer que errou mas sabia que estava errando ou errou porque quis.
5) Tente me fazer de idiota e dê bem vacilo pra que eu descubra. E eu sempre descubro.
6) Fique me enchendo o saco com uma mesma coisa dias seguidos, ao invés de por uma vez só me chamar, me colocar sentada e conversar até encontrar uma solução. É DR mesmo.
7) Seja covarde e não tente resolver com maturidade e diálogo as questões da vida.
8) Transforme qualquer problema da vida numa tempestade só pra se fazer de coitado e chamar a atenção.
9) Seja raso e jamais converse sobre nada que valha a pena.
10) Faça brincadeiras de mau gosto, daquelas bem infames e depois venha me pedir desculpas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.