Cosmicandance.

Tenho sentido vontade de dançar mais, mais e mais. Não seria jamais aquela dança pre-formatada, ensaiada, performática, não. Até porque dança prá mim é a elevação do corpo ao encontro do que a música lhe encaminha. O caminho é você quem faz, através do seu corpo, claro. É sua mente que leva seu corpo a revelar os sentimentos e as reações que a música lhe incita a revelar.

Uma viagem sensorial incrível, que só você sabe conduzir e se deixar levar. O solto, o livre, o vôo. A dança solitária, meio insana, meio sacra, até. Sacra porque há até o encontro com sua fé, batendo de frente com toda uma criação reprimida, onde as manifestações assim são reprovadas, por serem carnais. Mas aí os ossos, o sangue, o sol que frita, a lua que te esnoba e manda energia, leva e leva. A terra chega a te pisar.

Tenho sentido vontade demais de dançar mais. Dançar muito, solta, livre, meus braços, minhas pernas, minha cabeça voando, meus olhos trancados olhando só prá dentro, como sempre. Tenho sentido vontade de dançar sentindo vibrar a terra, foqueteando os pensamentos, jogando prá fora os grandes e os pequenos problemas, que, nesse momento, deixam de existir. 

Dançar, dançar e dançar, com a vontade de soltar todos os monstros, os bichos e os anjos. Os anjos dançando comigo num movimento lindo, ensaiando coreografias para o infinito e os monstros sendo vistos já fugidios. O sangue enxergando o pulsar, no ritmo, o corpo sentindo a vida, a terra, em mensagens subliminares de vitória e êxtase. Eu quero dançar assim, chorando, sorrindo, com os braços abertos, livres, como se lá do outro lado o meu outro EU me esperasse sempre, pra me abraçar.

Estou com muita vontade de dançar. Sentir a dança, a energia que me faz, sim, voar. Me devolve à terra depois de limpar meus anseios e sentimentos ruins. Estou com muita vontade de dançar. Dança-me a dança da vida, do amor, da sorte e da alegria, do mistério e da paz.

......................................

A Era do Silicio Capitulo 01-Nazca DJ Set 2011


Comentários

rao!

grande honra estar criando a trilha sonora de "cosmicdance. e vamos dançar, dançar & dançar!

um beijo!

nazca

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.