Postagens

Mostrando postagens de setembro, 2010

Sexta-feira chegando.

".. Batidas na porta da frente, é o tempo.. Eu bebo um pouquinho, pra ter argumento.." (Aldir Blanc/Cristovão Bastos)

Infinita sabedoria?

É bom saber um pouco de tudo.

Muito boa!

Ocorreu um acidente de transito, com dois carros batendo de frente, um guiado por um homem e o outro por uma mulher. Ficaram completamente destruídos, mas,surpreendentemente, os motoristas nada sofreram. Saíram completamente ilesos. Depois de saírem de seus carros, o homem pronto para agredi-la verbalmente, mas a mulher rapidamente diz: - Interessante, você um homem e eu uma mulher,com os carros totalmente destruídos, mas estamos sem nenhum arranhão. Isto deve ser um sinal de Deus. Nós realmente precisávamos nos encontrar. Estava em nossos destinos nos conhecermos e ficarmos vivendo em paz, como grandes amigos, até o fim de nossos dias. - Concordo! disse o homem. Isto com certeza é um sinal de Deus. -  E olhe outro milagre,disse a mulher: meu carro está completamente destruído, mas esta garrafa de vinho não se quebrou. -  Está claro que o destino quer que a bebamos para celebrar a nossa vida, que foi salva milagrosamente neste acidente. -  Vamos celebrar! Então a mulher passa a

Bafon Gospel!

Caio Fabio escrachando Silas Malacheia. Tô ligada que o Malacheia fala as merdas dele pra se aparecer!  Oportunista, safado!

Caio Fernando Abreu.

'..Tinha terminado , então.  Porque a gente..  ..alguma coisa dentro da gente ,  .. sempre sabe exatamente.. .. quando termina .'

O futuro das nossas crianças.

Imagem

Essencial..

Imagem
"Já não tenho tempo para lidar com mediocridades. Não quero estar em reuniões onde desfilam egos inflados. Inquieto-me com invejosos tentando destruir quem eles admiram, cobiçando seus lugares, talentos e sorte.  Já não tenho tempo para conversas intermináveis, para discutir assuntos inúteis sobre vidas alheias que nem fazem parte da minha.  Já não tenho tempo para administrar melindres de pessoas, que apesar da idade cronológica, são imaturos. Detesto fazer acareação de desafetos que brigaram pelo majestoso cargo de secretário geral do coral. As pessoas não debatem conteúdos, apenas os rótulos.  Meu tempo tornou-se escasso para debater rótulos, quero a essência, minha alma tem pressa...Sem muitas jabuticabas na bacia, quero viver ao lado de gente humana, muito humana, que sabe rir de seus tropeços, não se encanta com triunfos, não se considera eleita antes da hora, não foge de sua mortalidade...Só há que caminhar perto de coisas e pessoas de verdade. O essencial faz a vida valer

..um canto.

Imagem
Um canto em algum canto. Dos cantos que me encanto.  Canto, encanto, em cantos. Canto, se em algum canto, me encanto. Só um canto.  Encanto.

..vida é vaidade.

Imagem
Ê, vida. Enredada numa teia de vaidades. Tudo que se quer não há conformidade na presença. O que falta não é falta de desejo, mas é a ausencia de satisfação. Quanto mais se tem, mais se quer. Quanto menos se tem, menos se sente querer. Vaidade em ter, vaidade em perder. Humilha-se a si mesmo quem não tem e entende que não pode ter. Vencedor é aquele que mesmo não tendo, sabe que existem outras mil formas de ter e não se deixa abalar pelas perdas, mesmo tendo perdido. Ê vida...A sofreguidão da vaidade, das vaidades, é vã e sombria..vem sofrida, vem malfadada, vem danosa. Vida cheia de vaidades, louca e sorrateira. Vaidade sorrateira. Vida que envaidece. Tudo é vaidade e vai acabar, mas a consciencia da volubilidade maltrata. Melhor não reconhecer a vaidade. Vaidade velada. Melhor. Teia que enreda. Ê vida cheia de vaidades .

Pede cachimbo...

Domingo é dia de não fazer nada mesmo.

Maquiavel.

Ontem eu falei uma coisa 'engraçada' que nao esqueci mais: . .. 'Quanto mais voce bate..menos eu choro...'  A pessoa a quem eu falei.. ...Chorou.

Aaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrr!

Imagem
QUANTAS VEZES EU JÁ DISSE QUE ODEIO ARROCHA E PAGODE?

Para meu amigo, Di.

Onde Deus possa me ouvir. (Vander Lee)

Menos...

Imagem
Calvin

Do Twitter.

Imagem
@ LitaRee_real qual seus votos nessa eleição?”.Meus votos são de pêsames.

Porque eu amo a Mafalda.

Imagem

Louvor.

Imagem
Quero render minha sincera e profunda homenagem aos ignorantes por opção. Eles são a grande razão dos que se aproveitam do poder e dos que são imbecis em correr desvairadamente atras do horizonte sem fim que é o conhecimento, mas os aplaudo. Aplausos aos ignorantes, que escolhem e preferem sê-lo. Eu os amo e odeio ao mesmo tempo, numa mistura de sentimentos insana. Receio apenas desenvolver alguma psicopatia por não me conformar em não ser como tais. Os que optam pela ignorancia, em todos os sentidos, ignomínia desvelada, revela-se a mim como uma afronta. Eu me sinto dissecada e cortada ao meio. Jogada talvez em pedacinhos no mar das ilusões, sendo mais romântica. Eu não sou alguém que optei pela ignorância e por isso sofro muito, mas, aplausos. A consciencia atroz de que isso não é uma mera opção me causa uma auto-flagelação, um enternecimento, mas os aplaudo. A culpa é da reencarnação. Não, 'Nosso Lar', eu não posso acreditar que eu não passei pelo 'Ministério da Consciên

Ócio e culpa.

Imagem
Estou de férias. Férias de trabalho. Há muito nao sabia o que era isso, no sentido mais profundo da palavra. Eu acho que não sou uma pessoa normal, já que a sensação que tenho é que estou fazendo algo de errado o tempo todo. O ócio me deixa com culpa.

Millor.

Poemeu 'Quem diria? A História Que meu neto estuda Eu lia Nos jornais do dia..'

Oi, tudo bem?

- Oi, tudo bem? ...Fora o tédio que me consome 24 horas por dia. Fora decepção de ontem, a decepção de hoje e a desesperança crônica no amanhã, tenho vontade de chorar, raiva de não poder, quero gritar até ficar rouco, quero gritar até ficar louco, isso sem contar com a ânsia de vômito, reação a tal pergunta idiota ...Fora tudo isso...tudo bem.

Correntes soltas.

Prefiro crer que estou certa em sentir coisas que tantos passam por essa vida e não se permitem sentir, como a dor de libertar alguem sempre que há o entendimento de que cada um é responsavel por si e por seus atos e sentimentos. Dói muito a consciência da nadificação e a busca por uma alma libertária. A aceitação ao outro é a maior das lutas. A aceitação do que é o espírito humano é a maior das batalhas travadas na alma. Familia, filhos, amores, inimigos, amigos. A libertação se faz sempre necessária a cada percepção de bater de asas alheias, mas a dificuldade em soltar as amarras é atroz e sangra. É sobrehumano. Difícil chegar lá e para poucos. Quase inalcançável. Mas eu quero e prefiro crer que estou certa.