Alô?!...

sexta-feira, 14 de janeiro de 2005...

Discando: 104 - Telemar.... _A telemar avisa que este numero mudou para 103. Estamos transferindo a sua ligação.
Musiquinha irritante...musiquinha irritante...musiquinha irritante...
_Alô, Gleiciane, Telemar, bom dia, com quem eu falo?
_Com Helena.
_Por favor, senhora, numero do CPF, cor dos olhos, opção sexual, etc, etc (ehehehe..)..aquele monte de baboseiras burocraticas.
_O que deseja, senhora?
_Gostaria de pedir CANCELAMENTO da minha linha telefônica, por obsequio, Gleiciane.
_A senhora poderia me dizer o motivo, senhora?
_Ué..eu não quero mais a linha, quero cancelar.
_Mas a senhora tem que ter um motivo, senhora.
_O motivo é esse: eu não quero mais a linha telefônica da telemar.
_Mas senhora, isso não é motivo, a senhora precisa de um motivo.
Eu, já rindo... _Gleiciane, eu acabei de efetuar o pagamento online da ultima conta, não tenho interesse em ter mais a linha telefonica da Telemar na minha casa, então, não quero..o motivo é só a não falta de desejo em ter mais essa linha, ok?
_Mas senhora..
Bem, a partir disto, foram uns 25 minutos eu tentando convence-la do motivo que me levou a cancelar minha linha: NÃO QUERO MAIS!!!...
_Aguarde um minuto, senhora.. Musiquinha irritante...musiquinha irritante...musiquinha irritante... Minutos depois, quase infinitos depois:
_Senhora, temos aqui, para uma cliente especial como a senhora, um plano especial, que a senhora pagará somente...bla, bla, bla, bla, bla, bla... Mais uns 20 minutos..
_Obrigada Gleiciane, mas não tenho interesse, quero APENAS cancelar minha linha, ok?
_Mas senhora, com todas estas vantagens e descontos que lhe ofereci?
_Sim, não tenho interesse, por favor, solicite o cancelamento.
_Senhora, estarei apenas fazendo aqui uma solicitação de VERIFICAÇÃO da senhora, se não deseja passar esta linha para algum parente, amigo, etc, então, a senhora estará ligando posteriormente para a Telemar, dizendo que achou ou não alguem que queira passar esta linha, ok?..daí então... _Gleiciane....eu..quero....apenas..o...can-ce-la-men-to da minha linha. Não tenho nenhum amigo, parente, nada que queira passar nada..eu liguei pra Telemar, para pedir o cancelamento e vc esta comigo ha uma hora no telefone..
Eu, já irritada, claro, soltei os cachorros, em cima de uma criatura, atendentezinha automatizada, (cujo nome combina perfeitamente com a função..GLEICIANE....heheheh)... Incrível!...e assim ficou. Esbravejei que, embora ela tivesse feito aquele registro ali, se eu viesse a ter problemas com a Telemar, por conta de não estar sendo atendida no que solicitei, estaria me transformando em HULK e indo até lá, quebrar todas as maquinas, os mainframes e tudo que eu pudesse, inclusive a ela... Ela insistiu, ficou que eu iria fazer apenas uma verificação se não tinha o tal parente, amigo, etc..e que, numa proxima ligação, eu estaria informando se tinha ou não..
Fiquei quase uma hora ao telefone, perdendo meu precioso tempo..
Primeiro, sou obrigada a ter um MOTIVO para não querer mais um serviço que EU pago.
Segundo, aturar umas criaturas burras e automatizadas, tentando me "ensinar" por exemplo que a efetivação bancária se dá após 5 dias após ser feito o pagamento online, e outros detalhes mais.. Terceiro, não ser atendida prontamente pro que solicitei, tendo que voltar a repetir os passos um e dois... Não..realmente..eu não tenho paciência..acho que ninguem tem, embora devam ligar inumeras pessoas leigas, desinformadas, que se deixam seduzir por propostas dessa operadora de telefonia que só tem causado mais problemas que soluções.
Fala sério....a tarde ligarria dizendo: "não tenho amigos, sou orfã, já estou verde e ... QUERO O CANCELAMENTO DESSA P.... DESSE CAR...dessa linha telefônica..
Resultado: consegui cancelamento após um ano depois, porque liguei já preparada:
_ A senhora tem que me dar um motivo senhora...
_ Eu vou me mudar pra Paris.

Comentários

sergio marcone disse…
É impressionante como essa putas do gerúndio trtam a gente. Tenho duas historinhas parecidas. Uma, é do meu irmão que tentou váriaaaaaas veeeeezes cancelar um cartão do Am. express e nada de conseguir. A galera só passando de setor em setor, cheios de promoções etc. Um dia, ele ligou, meio com voz de dodho e disse: -acabeio de chegar do médico. Sou maníaco.. compro compulsivamente... se vcs n/ cancelarem essa p..., vou sair por aí detonando esse cartão com tudo que vir pela frente.
Cancelaram na hora.
A outra foi comigo mesmo, segunda-feira, anteontem. Ligaram da Ibi, aqules ladrões da C&A.
-Boa noite, sr., com quem eu falo?
-B. noite, Sergio Marcone.
-Por favor, sua data de nascimento.
-Como é que é?
-Tenho algo a lhe falar, mas só posso se o sr. me passar sua data de nascimento.
-Não vou dar não.
Não? Então tá. (pam, bateu o fone)

É muito desaforo mesmo. Ligam pra sua casa à noite, alguem que vc não conhece e EXIGEM sua data de nascimento (e daí a gente já sabe.. viriam CPF, endereço etc).

Morteàs putas do gerúndio.
Anônimo disse…
Vocês acham que é facil pra gente ficar falando pra vcs ficar com a linha telemar?Pior é a gente atendente que sofre pelas ignorancias de vcs e ainda tem que aguentar alguns clientes idiotas.Eu queria saber o que fariam se tivessem no nosso lugar atendendo e ouvindo ate mesmo mentiras pra cancelar a linha.Nos atendentes somos humanos como vcs,a gente tenta em ate ajudar mas nao gosto de ser ajudado.

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.