Dores do dia...

Um neurastênico atacou, matando, uma senhora de 54 anos na rodoviária de Feira com um canivete.
Disse que não sabe o porquê o fez.
Eu também não sei, mas gostaria muito de saber.
E percebo que a cada dia mais a nossa retaguarda de proteção tem que ser maior.
A pessoa tá ali, completamente absorta em seu dia-a-dia, indo, vindo, vivendo e não se dá conta de que alguém pode estar lhe observando, espreitando prá lhe atacar.
Loucura...

.......................

Abri nestante o bendito site www.portaldoservidor.ba.org.br e vi escrito:
PAGAMENTO SUSPENSO onde deveria estar meu contra-cheque.

Fiquei excedente, sem escola pra ensinar.
Não tenho culpa disso, mas mesmo assim pago por isso.
Não, eu não vou continuar na EDUCAÇÃO por muito tempo.
Uma grana pouca mas que faz ainda falta agora pra minhas contas fixas.
Tô indignada...
Ainda bem que tenho aqui a Via X, que vou ter que dar gás...
Estado estúpido...sem mais comentários...
Tudo bem...tudo está no controle de Deus pra mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.