..Erótica?...

Fui fazer, agora no início do ano, os exames de rotina. Pedi à médica que solicitasse absolutamente TODOS que ela quisesse, porque, ô coisinha que detesto é ir em médico, viu?...Preventivo ginecológico, ultrasom de mama, ultrasom endovaginal, cocô, xixi, sangue, de um tudo ela pediu!
Médica. Sempre tive médico homem, prefiro sempre, mas tive que ir numa muié por causa do tal Planserv, que voce ta sempre condicionada a quem te atender primeiro.
Ainda bem que no dia que fui pra consulta, estava em jejum, ali ja tirei o sangue, (escuro, azul, de muié de raça!)...bem, na mesma manhã, na mesma clínica, fiz a tal endovaginal, que o médico, que mal olha na sua cara, introduz o tal aparelhinho que parece um E.T., encoberto com um capuz de latex (camisinha), pra ver como ta seu uterozinho por dentro...Ixe..agonia do caramba!
Bem, a ultrasom mamária marquei pra outro dia. Cheguei pensando, juro, e lamento até pelo pecado: "Poxa, nem pro médico ser gatinho, assim seria mais agradável vê-lo apalpando meus peitos, né? Pelo menos isso, já que nada por aqui é mair, digamos...erótico."..eu pensando cá comigo mesmo, saca?...que nada...a atendente pediu que eu tirasse a blusa, o sutiã e deitasse com os braços para tras..fiquei lá uns 10 minutos assim, quando entra o médico, (um senhor), senta, espreme o gel gélido em meu peito esquerdo e começa a esfregar devagarinho o aparelho, (que é mais parecido com um E.T. ainda, ambora sem capuz dessa vez). Sem verbalizações. Silêncio total.
No monitor acima eu fico vendo as sombras do ultrasom. Ele só me pergunta se eu durmo de bruços, eu respondi: "Também.", já que nao durmo só de bruços, ora essa...
Mesma coisa no seio direito. "Pode levantar e vestir a roupa, senhora.."..a atendente.
Bem, pra resumir a história toda, fiquei feliz porque ontem fui buscar TODOS os resultados e estou que nem um nenem. Nada de bactérias, nada de vermes, nada de anemias, nada de nódulos, nada. Graças a Deus pela saúde, porque prá mim ela é a coisa principal da vida.
Fiquei lendo quando cheguei em casa os exames, sem entender quanse nada..e fiquei pensando se pode alguém querer "erotizar" tal situação de ir se fazer exames de rotina..hehehe...e vou descrever aqui meus seios. É, meus seios, pois a descrição que veio no exame é essa. Tente erotizar, se for capaz:
"ULTRA SONOGRAFIA MAMÁRIA - Helena Silveira
Pele e complexo aréolo-papilar sem alterações ecográficas.As camadas adiposas subcutânea e retromamária apresentam-se homogêneas, com configuração anatômica.A camada parenquimatosa é de espessura regular, bem distribuída, apresentando áreas hipoecogênicas entremeadas por parênquima glandular hiperecogênico, com reposiçãoi adiposa característica da idade, sem sinais de lesões sólidas, císticas ou mistas no presente exame.Partes moles e região axilar sem anormalidades. Em particular, não foram visibilizados linfonodos com características patológicas."
Pois é...Nada de erotizar coisas e situações que não merecem.

Comentários

Anônimo disse…
Teste.
sergio marcone disse…
Boa, Helena!!! Texto bala!!!
Anônimo disse…
Gozei 3 vezes. A primeira na parenquimatosa, a segunda na hipocogênicas e a terceira em cima dos linfonodos. Tenho tesão com palavras...
Cristóvão, ainda sem saco pra cadastro...

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.