Eu penso, logo existo.
Mas, acho que penso demais em algumas coisas e de menos em outras, ou PARA outras.
E existo assim mesmo.

.............

Deus "usa" coisas engraçadas prá me desvirtuar de preocupações.
Usou um nórdico, dos olhos azuis, que me emprenhou pelos ouvidos, em inglês.
Me disse em inglês coisas que quando eu pedia pra falar devagar, em inglês, ele respondia, em portugues gutural (por ser escocês): "não imporrrta, linda"...
Estava preocupada com grana, com o lance de não receber pelo Estado esse mês, contas a pagar, a receber na Via X, etc... e ele apareceu..do nada.
Só pode ser Deus.
Até esqueci que sou brasileira por algumas lindas horas...
Mas a Escócia o espera. Só ecoa a saudade hoje. Como um corte recente.
Fizemos até planos de ilha deserta, cabana à beira do mar, plantar e colher, etc...
O amor é lindo!...:-)

Comentários

sergio marcone disse…
Esnobando os brazucas, hein?
p.s.: A Escócia vai pra Copa do Mundo?
Tudo Por Helena disse…
Vai não.
E to esnobando nao...é que nao sabia que os escoceses tinham técnicas tão apuradas. Os brazucas já são instintivos, baby!...;-)

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.