Bando de Teatro Olodum é censurado em Angola

Foi censurada pelo governo de Angola uma cena da peça 'Cabaré da RRRRRaça', que está sendo encenada pelo Bando de Teatro Olodum em Luanda, a convite do Ministério de Cultura angolano. Após assitir à estréia, o ministro da Cultura do país africano pediu à direção do espetáculo que a cena em que quatro atores aparecem dançando nus fosse realizada com uso de tapa-sexos. O diretor Márcio Meirelles, no entanto, decidiu suprimir a cena do musical, que satiriza o mito da superioridade sexual dos negros e industrialização de sua sexualidade.
Os integrantes do Bando de Teatro Olodum ficaram surpresos com a reação das autoridades angolanas, já que o grupo foi contratado especificamente para encenar o 'Cabaré da RRRRRaça' que, supostamente, já era um espetáculo conhecido.
A apresentação faz parte das comemorações em homenagem ao Dia Internacional do Teatro, celebrado na última segunda-feira, dia 27.

.........
De que tamanho seriam esses tapa-sexos?...hehehe.
Uma amiga aqui em Salvador viu a peça e disse que a melhor parte foi essa.
Angolanos bobos.
Ou a preocupação do tal ministro seria sua intenção mental libidinosa?
Eu ficaria nervosa, não vou mentir!...hihihihi...:-)
Essa amiga me disse que que foram quatro coisas balançando, balançando, balançando..
Rai, ai..:-))))

Comentários

Anônimo disse…
Rai ai digo eu irma! Ta certo o ministro. A peca era educativa e nao um filme porno! Como anda fogoza essa mulherada! Sera que nao tem homem nessa Feira de Santana? rsrs. Um xrin!

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

Poema declaratório.

Infame.