Só se vê na GLOOOOBO!

Ontem me refastelei em meu tapete e assisti na íntegra ao FANTÁSTICO.
Adoraria nao ser tão crítica, mas, impossível não criticar coisas absurdamente imbecis, como uma série que está rodando ha alguns dias: "Caçadores de Mitos".
Dois gringos com cara de abestalhados, testando coisas tipo, se uma moeda cair de tantos andares, se quebra a cabeça do cabra embaixo. Ontem foi hilário: se alguem jogar algum produto inflamável em um vaso sanitário, e alguém for lá e jogar tipo um cigarro, se explode...
Peraí...ou eu sou louca, tenho um Q.I. elevado demais ou aquém demais...porque só consigo enxergar uma verdadeira idiotice nisso tudo.
...........................
Será que Regina Casé se acha bonita naquelas vestimentas que anda?
Caraca...tenho uma certa antipatia pela moça, já que acho-a demoagoga demais, acompanhada ainda agora pelas faixas que ergue de uma música que odeio, de periferia. Não por ser de periferia, mas por deixar clara sua estrutura sempre mal-feita...Adoro rock e não sei se rock é de elite. Não, não é, portanto..

Pois...ontem mandei a tal Regina ir pros quintos, depois que ela quase implorou que quem não gosta da música de periferia, que pelo menos aceite..entre outras coisas bobas que disse.
Aceito não, moça, nem você eu aceito...
E eu aceito se eu quiser, tá?
..Você nao manda em mim, uai!...:-)
.............................
A GLOBO, num esquema superfantasticamente superfantástico, como lhe é peculiar, fez um sensacionalismo daqueles com a ida do Sr. Marcos Pontes ao espaço.
Parabéns, pelos seus estudos, pelo seu empenho, pela sua até SORTE...mas..não precisava tanto sensacionalismo de novo.
Fiquei numa gaiatice danada no mesmo tapete, com meus dois filhos, falando que, eles só andam no mundo da lua, e a Globo não vem entrevistar. E que tem tanta gente voadora nesse mundo, que não se sobressai...hehehe..:)
Voaram também almofadas pra todos os lados..:-0

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.