David Junior.
Meu primeiro "namorado". Desde o maternalzinho até a quarta série, nos víamos todos os dias, exceto sábados e domingos, claro, porque nao tinha aula. E nos sabíamos namorados sim.
Colégio Batista, interior da Bahia. A gente correndo prá lá e prá cá.
A vida nos separa.
E a internet, esse ORKUT, nos proporciona essa delícia de reencontro, coisa que eu jamais esperaria.
Tantas coisas já aconteceram em nossas vidas.
Hoje, você lá do outro lado do oceano, eu, aqui, na nossa/minha Bahia ainda.
Na verdade, embora já tenhamos rido muito com as lembranças da infância linda que tivemos, e termos tido revelações de algumas dessas lembranças que, ora eu não lembrava, ora você, tenho percebido um detalhe que acho que você não percebeu. Aliás, um não, dois.
Primeiro: ambos somos felizes hoje com nossas escolhas. Eu sou feliz, e, voce ja deve saber que, independente de lugar, pessoas, coisas, sou mesmo muito feliz. Você também.
Segundo: Temos uma fé em Deus, que por certo nossos pais e aquela criação mesmo que tivemos, bem como experiências íntimas com Deus alimentaram, inabalável.
No mais, nossas divergências de pensamentos, idéias, convicções, são deixadas de lado um pouco, porque temos uma ânsia muito grande por aprender, aprender, aprender.
Eu não concordo por exemplo quando voce disse que "escolhemos a quem amar". Nossos filhos são um exemplo disso. Voce nao sabe quem vai nascer ali, com que temperamento virá, se vai ser bonito, feio. Ele vem e voce ama.
Quando o esquema é casamento, relacionamento amoroso e afetivo, vejo da mesma forma.
Senão eu "escolheria" o mais belo, o mais inteligente, o mais mais de todos e amaria.
E acho que o texto que vc falou la embaixo no post nao quer dizer isso...hehehe..
Quer dizer que QUANDO voce ama, tudo suporta (esse suporta é de SUPORTE, AUXÍLIO, e não de ATURAÇÃO)..;-)
Bem, mas tudo bem, nós conversamos sobre isso no MSN, o que parece que o tempo passa mais rápido quando estamos conversando, né?
Muita alegria reencontra-lo loirinho. Foi uma surpresa muito boa de 2006.
Um beijo e sempre felicidade prá nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.