Livros.

Eu não sou apegada a dinheiro.
Ele não é a minha mola mestra para a felicidade, de forma alguma.
Fico feliz com ou sem grana, mas, tem algumas coisas que lamento por não ter mais dinheiro que o que tenho...
E trabalho pra ter mais, com visão de utilizá-lo em algumas coisas dessas outras que ainda não posso.
A principal delas, que me deixa arrasada é não poder comprar mais LIVROS.
Livros, livros, muitos livros!
Chegar nas livraria e comprá-los livremente!
São tão caros...isso me deixa triste.
Eu fui criada em meio a uma biblioteca enooooorme, quando criança o que eu mais gostava de fazer era ler. Não que eu não brincasse, mas, amava tomar banho a tardinha, pegar um livro e ir viajar..viajar..Lia muito mesmo.
Quero ainda ter uma biblioteca daquela nos moldes de meu pai ainda.
Dinheiro para comprar livros, mais livros!

Comentários

Anônimo disse…
Interessante essa coisa de viajar nos livros. E quem viajou foi eu, mas foi no tempo. Tive oportunidade de conhecer a enoorme biblioteca do Prof. Josias, e em minha memoria ele sempre foi um homem culto e que amava a leitura. O resultado so podia ser esse: vc amando os livros e dando a eles o nobre valor que eles teem. Ainda vou conhecer a sua enooorme biblioteca. Bejim!!

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.