Pois...hoje é segunda-feira.

Eu tenho andado completamente pessimista com respeito a uma mudança na cara do Brasil.
Seja cara econômica, seja cara política, seja cara social...
Não sei mais em quem votar.
Sempre votei na oposição.Sempre em Lula.
Mas agora...penso que talvez ele precisasse de mais um tempo, para se inteirar mais das coisas, se situar mais, mas ao mesmo tempo...
Acho sempre que Lula tá meio lunático, viajando sempre na maionese, não vê nada, não sabe de nada, passa a mãopela cabeça dos amigos que aprontam..
Não sei. A cada dia fico mais pessimista. E nem sou uma pessoa pessimista.

.........

Não tenho andando com muita vontade de escrever.
Deve ser fase.
Aliás, acho que tudo na vida da gente é fase mesmo.
Há sempre divisores de águas de uma etapa para outra, que chamo de fase.
Passo tempos saindo muito, depois, parece que sair, ver aquelas pessoas de quando eu saía, se torna algo distante. E até fico espantada achando: "nossa, eu ia todos os dias ali naquele lugar, ou, já fui ali??"..
Passo tempos comendo muita pipoca...outros tempos, não posso nem sentir o cheiro.
Passo tempos escrevendo muito, outros, que nem agora...sem a menor motivação.

Mulher de fases..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.