Sábado fui ao Bavaria.
É um bar que não gosto. Aliás, aqui em Feira gosto apenas do Jeca.
É que houve um show do Clube de Patifes, uma banda de amigos, que adoro (www.clubedepatifes) e Geração Nômade, banda daqui de Feira também.
Só que eu saí antes de acabar, à francesa.
É que fiquei um tanto agoniada com o ambiente mesmo. Muita gente, muito mauricinho e patricinha, muita gente besta, metida. Sem contar que ficou muito cheio o lugar e eu ja tava meio down por causa de minha mãe, lembranças, etc.
Outra coisa que me deixou meio triste foi ver um amigo muito querido bebendo de novo.
Se ele ler isso, vai saber de quem estou falando...
Eu nem estava bebendo também, poderia fazer-lhe companhia, baby...
Poxa, voce tem que ser forte, tem que saber que aquele que estava ali não era esse a quem estou direcionando esta mensagem. Aquele lá fica feio, sem graça, com um olhar perdido, sem um sorriso lindo no rosto, sem um abraço forte que costuma me dar, sem o papo sempre "cabeça", com uma inteligência acima da média..
Fiquei triste mesmo. E pode me chamar de careta, se quiser, eu nem ligo.

:-/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.