T P M

Vontade de matar alguém com requintes de crueldade.
Vontade de mandar muita gente gente pra PQP de graça.
Acordar dando graças a Deus por não ter ninguém pra dar bom dia sem querer, beijar sem querer, falar, conversar sem querer.
... comer o que eu quiser, se eu quiser comer, dormir de camiseta de propaganda rasgada se eu quiser, ficar com o cabelo despenteado se eu quiser.
Eu faço o que eu quiser, a hora que eu quiser! Por que?..Não gostou não?..Venha dar seu jeito!
Ficar calada, sozinha, rir se eu quiser.
Odiar mais ainda gente burra e lerda.
Superdimensionar o ódio que sinto com as injustiças sociais e a minha falta de grana enquanto Lula ta de conchavo com os banqueiros, e nesse país rola tanta grana de graça pra tanto bandido.
Porque tem tanta mulher aí, montando nas costas de homens pra ter grana, ou só mexendo a bunda e se vendendo, numa prostituição elitizada pela Rede Globo.
Sem aguentar cliente chato, sem aguentar problema.
Querendo me isolar, ficar sozinha, pelo bem da humanidade e da sociedade que me cerca.
Conversar o mínimo apenas com quem eu quiser.

E me deixem em paz.

Como é?..não entendeu?..me deixe em paz!...ah, ta..quer que eu desenhe?..dããããããããã!

Comentários

Anônimo disse…
hohoho ¬¬
E pensar que é tudo isto mesmo e "um pouquinho" mais. rsrsrsrrsrsrsrsrrsr
Ah, sim, mantenha-se nejauladinha por alguns dias, táaaa?
Beijos!!!!
:)*

Dôra
Tudo Por Helena disse…
O termo é exatamente esse!.."Enjaulada!"...é como tenho que estar mesmo!
Anônimo disse…
quia, quia, quia... amiga, esse vc detonou! To me acabando de rir. Foi o texto mais original que eu ja vi no seu blog ate hj. Parece ate que tem um ano que vc nao menstrua e acumulou tensao de 12 meses rsrs.

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.