Tenho ojeriza em vias de vomitar:

- Arrocha e seus arrocheiros.
- Funk e seus funkeiros.
- Vizinhos mal-educados que ouvem esse tipo de som, que chamam de música, até bem tarde da noite e eu sempre tenho que gastar meus dedinhos e minha saliva, ligando pra polícia.
- Mulheres burras, faladeiras, conversadeiras, histéricas e vulgares...
- Homens burros, molengas, sem iniciativas, os que falam gritando (achando que estão sendo o máximo)...
- Ter que fazer o que não gosto, tipo, reunião de condomínio.

Amo, em vias de explodir de alegria:

- Azeitonas grandonas, verdes ou pretas temperadas (a PERINI da Vasco tem).
- Ouvir música clássica quando vou dormir.
- Ver a polícia chegar e acabar com a festinha do vizinho arrocheiro.
- Beber um copão de água toda vez que chego em casa, depois de subir três andares de escadas.
- Dormir num quarto bem escuro, silencioso e friozinho.
- Um namorado gentil, porém, com iniciativas logísticas necessárias sempre (espécime em extinção).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.