Postagens

Mostrando postagens de junho, 2006

Regina Bizarra Casé...

Imagem
Eu tenho uma antipatia gratuita por essa moça. Aliás, gratuita não: é por essas e outras aí... Olha que aberração, que coisa mais ridícula! Parece um liquidificador com aquelas capas de antigamente..hehehe.. Elegeram-na agora a "Rainha da Periferia"..hehehe.. Sacanagem da galera, exposição à bizarrice, só pode.

...brothers?

Eu considero sempre, de maneira até exagerada as vezes, os meus amigos. Mas também tenho muitos critérios hoje, até afirmar categoricamente que alguem é AMIGO de verdade. Fui criada sempre cercada de muita gente. Muitos amigos sempre, muita gente sempre frequentava minha casa, por ser pertinho da igreja, lugar que praticamente permeava meus relacionamentos e minha vida. Bem, fui crescendo e, claro, a vida começou a me modificar: pensamentos, idéias, gostos, amores, ideiais, etc. E, com relação às amizades só aprendi. Aprendi principalmente que a Bíblia é certíssima quando diz (nao lembro o endereço do texto) : "Não sejas frequente à casa do teu amigo, para que não enjoe de ti"...(ou vice-versa). Não gosto de "andar enfiada", como falo, na casa de ninguém. Sem querer ser prepotente, ou soberba, hoje em dia, considero alguns amigos que foram me conquistando aos pouquinhos. Esses, mesmo sendo meus verdadeiros amigos, respeitam meu espaço, e respeito o deles, não há ne
Eu gosto muito de forró. Mas tem que ser aquele pé-de-serra mesmo, coisa de roça, de dançar grudado, fazendo passinhos, etc...amo! Aqueles forrós eletrônicos de pouco tempo, os tais forrós universitários, nossa, como é que pode-se gostar de algo desse jeito? As tais bandas que estão entupindo seus alforjes chiques de dinheiro, tipo Calcinha Preta, Aviões, Cavaleiros e um monte outras coisas "do forró", por aí... Caio de pára-quedas em alguns shows dessas bandas, além de ter que ficar ouvindo aqui no escritório, por conta do meu sócio se dizer "eclético" e ouvir "de um tudo", e, na primeira música ainda acho graça, na segunda, balanço o pé, mas da terceira em diante, já começo a me remexer na cadeira, mas de stress...Aquelas vozes SEMPRE estridentes, aquele visual (nos shows), que mais parecem umas árvores de Natal ambulantes. Isso quando as "moças" não se metem a se vestirem com umas peças pequenas ridículas, fazendo das tripas coração pra erotiz
Poema enjoadinho Vinicius de Moraes Filhos... Filhos? Melhor não tê-los! Mas se não os temos Como sabê-los? Se não os temos Que de consulta Quanto silêncio Como os queremos! Banho de mar Diz que é um porrete... Cônjuge voa Transpõe o espaço Engole água Fica salgada Se iodifica Depois, que boa Que morenaço Que a esposa fica! Resultado: filho. E então começa A aporrinhação: Cocô está branco Cocô está preto Bebe amoníaco Comeu botão. Filhos? FilhosMelhor não tê-los Noites de insônia Cãs prematuras Prantos convulsos Meu Deus, salvai-o! Filhos são o demo Melhor não tê-los... Mas se não os temos Como sabê-los? Como saber Que macieza Nos seus cabelos Que cheiro morno Na sua carne Que gosto doce Na sua boca! Chupam gilete Bebem xampu Ateiam fogo No quarteirão Porém, que coisa Que coisa louca Que coisa linda Que os filhos são!
Na foto abaixo, estamos eu, Lívia, Cindy, outra amiga/irmã e Vinícius, meu sócio e amigo/irmão tb..hehehe.. Depois do jogo Brasil X Austrália. Mostrando nos dedos os 2 dos 2 X 0. Sem nada pra beber... E ainda sem almoçar..:) Ta vendo como a gente pode curtir e ser feliz sem cachaça?...hehehe...:-)

Torcida Brasil X Austrália.

Imagem
Dia de jogo, vai rolar forró. Não sei se gosto mais do jogo ou do forró. Do forró e da farra, muito mais, lógico...:-) Desejo boa sorte ao time do Brasil, mas sinceramente, tá um saco assistir aos jogos narrados por Gavião Bueno...tanta puxação de saco com os jogadores brazucas: "E o melhor do mundo, passa pro segundo maior do mundo..".. Ixe, ta enchendo o saco isso.

Dia do aniversário.

Dia 10. Dia normal. Feliz por estar sempre sendo abençoada por Deus. Passando uns perrengues interiores e periféricos, mas deve ser só uma crise... Tudo passa. Hoje passa um filme na minha cabeça, como em todos os aniversários. Lmbranças. Amigos ligam, festa. Mas o principal é a saúde. Essa peço a Deus sempre. No mais..

Cientista diz ter descoberto vida alienígena.

Cientista diz ter encontrado "células-alien" Células não possuem DNA e sobrevivem a temperaturas extremasGodfrey Louis, médico da Universidade Mahatma Gandhi, na Índia, diz que tem alienígenas em seu laboratório, dentro de potes com água cor de sangue. Em abril, Louis publicou um artigo em uma revista conceituada de astrofísica, no qual afirma que chuvas com água vermelha que caíram esporadicamente no Estado indiano de Kerala, no verão de 2001, contêm micróbios do espaço. Louis isolou as pequenas estruturas de cerca de 10 mícrons de diâmetro. Dezenas de experimentos do médico mostraram que as partículas, apesar de não possuírem DNA, conseguem se reproduzir até mesmo em temperaturas extremas de 315 graus celsius. O limite de sobrevivência de vida na água é de 120 graus celsius. Para explicar as anomalias, Louis acredita que as partículas sejam bactérias extraterrestres que se adaptaram às difíceis condições de vida no espaço e teriam vindo de carona em um meteoro ou cometa, qu