Siga-me.

13 de junho de 2006

Dia de jogo, vai rolar forró.
Não sei se gosto mais do jogo ou do forró.
Do forró e da farra, muito mais, lógico...:-)
Desejo boa sorte ao time do Brasil, mas sinceramente, tá um saco assistir aos jogos narrados por Gavião Bueno...tanta puxação de saco com os jogadores brazucas: "E o melhor do mundo, passa pro segundo maior do mundo.."..
Ixe, ta enchendo o saco isso.

2 comentários:

David Jr. disse...

Enquanto que eu daqui pagaria caro pra assistir um jogo da selecao narrado pelo Galvao. Eita saudade! Se vc acha um saco a narracao do Galvao, eh porque nunca ouviu uma narracao de um narrador ingles.

sergio m. disse...

Gavião Bueno é fim!!!!! é um dos caras mais chatoas do xoubiz!!! Ufanista nojento e jabazeiro de marca maior... Graças a Deus ainda nem o ouvi... Tô vendo tudo pela TV paga. Ufa!!!!