"Eu tenho andado com meus pés no chão..
..mas minha cabeça é um avião."

(Tatty)

.....................................

Ganhei um MP3 de presente de aniversário, vindo dos States, da minha querida amiga Cindy. Na verdade ela me deu o dela, já que não tava achando do que queria comprar pra mim (amigo é assim, ta vendo?). E já faz parte dos meus apetrechos de roupa agora quando saio de casa. Eu amo Deus e tudo que Ele fez e faz acho legal, mas, na boa, hoje vinha pensando que o mundo deveria ter vindo com uma espécia de Home Theater, instalado no mundo, com volume acoplado a nosso cérebro, prá que as pessoas ficassem ouvindo música o tempo inteiro...ficariam mais zen, poderiam se desconectar dos barulhos outros desagradáveis sempre, não ligar pra vida dos outros, abaixar o volume apenas quando alguém se dirigir a ela, etc. Assim tô eu. Se já andava desconectada do mundo e das pessoas, agora então, nem fale. Fila em banco, ônibus, andando..se alguem não bater no meu ombro, lá tô eu viajando em música.
Um dos melhores presentes que já recebi.
Valeu amiga!..;-)

Comentários

Alisson Souza disse…
Tá podendo agora né??
Rssssssssssssssssssssssssssssssss
Anônimo disse…
Isso aih amiga!!!!... Vivendo em meditacao constante... Tah movida a musica... Adorei vc ter gostado do seu presente q te dei laaaaaaaaaah do fundo do meu coracao!!!! Vc merece tudo de muito bom nessa vida massa!!!! Bjx
vc conhece o som de Thati?????
não sabia...é minha priminha...
adoro o cd dela opop leve despretensioso e muito gostoso...tô com a agenda de shows dela...qualauer dia desses marcamos para vê-la.
beijinhos
ps:(adorei vc ter passado lá na minha "casa")
ps 2: Tô louca pra comprar (ou ganhar) um MP3
sergio marcone disse…
"Arrocha, arrocha, arrocha... arrocha..."
Anônimo disse…
Mas vc nao eh daquelas que fica cantando 'bem alto' so o final das estrofes nao ne? Desafinado que doi! Se tiver comigo, faco de conta q nao conheco hehe.
De boa 'Bida', cuidado c o transito! Houve uma morte por atropelamento a alguns meses aqui e o motivo foi exatamente ele o mepetreis. Bjos!

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.