Riscos.

Incrível como quando nos colocamos de peito aberto na vida, as oportunidades aparecem.
Oportunidades por vezes que nos colocam em risco total.
Ônus ou bônus?
Percebo que correr riscos sempre vale a pena. Desisti de correr risco apenas quando se trata de relacionamentos: paixão, casamento, namoro, isso dá muito trabalho e sofre-se demais, mas no resto, como mudança de trabalho, novas amizades, experimentar certas sensações diferentes, etc, nessa linha, eu me jogo mesmo...
Creio que por isso prefiro ficar sozinha, porque nem sempre alguém aceita, estando ao lado, tanta intrepidez para o risco.
Já me arrisquei até mais, hoje estou mais quietinha, mas no meu rol de riscos ainda tem uma lista enorme, em stand by, à espera das oportunidades. Algumas eu cavo, corro atrás, outras a maturidade vai nos ensinando que elas vem...é só esperar, ir entrando no barco, pegando os remos, olhando a bússola..e o mar vai trazendo seus próprios riscos.

Comentários

Alisson Souza disse…
Acho que a vida é um próprio risco. Não imagino nada que não tenha risco, em menor ou maior grau.
Anônimo disse…
Oooooooooooooh...
Vc desistiu dos melhores riscos que a vida tem pra oferecer........
Sofrimento eh uma questao de ponto de vista... Mude seu ponto de vista e curta "todos" os riscos intensamente!!!!
Permita que seu coracao encare riscos tbm.......... :)
Bjx
sergio marcone disse…
Correr riscos??? Presente!!

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.