Estava pensando que acho que vou abrir concorrência pra namorar sério de novo.
Nem lembro mais como é, só tenho tido relações passageiras, por absoluta opção há algum tempo...
É que tá difícil administrar os aspirantes, (sem querer dar uma de porretona).
...comecei a perceber também que os homens, diferente do que sempre penso, desejam uma pessoa pra estar ao lado, sem necessariamente, rolarem stresses, o que geralmente me afastam logo quando o sinal amarelo, seja pro verde, seja pro vermelho, acende.
Óbvio que, até pelo meu temperamento, não vou ficar por aí procurando, mesmo porque nunca fiz isso, mas, vou estar mais atenta agora aos sinais.
Os aspirantes são de todas as “espécies”: os mal-amados, os solteirinhos, os comprometidos-mas-que-não-querem-mais-ficar-com-a-namorada, os que são perdidamente apaixonados, os ex, os homensperfeitospracasar, os malucos, e por aí vão..Mas...infelizmente, ainda sou meio caretona em alguns aspectos.
Como decidi há tempos ser fiel, se tô com uma criatura, tô com ela e pronto (mas se não tô com ninguem, tô com todo mundo), moços comprometidos demais, ou sejam absolutamente coerentes, e, resolvam o pepininho de voces antes de me procurarem para uma propostinha mais decente, ou, desistam.
Meu DVD está interditado e só entra na minha casa agora quem eu quiser botar debaixo do braço para um relacionamento mais....sei lá....“energético”..hehehe...
Os melancólicos, depressivos, que procurem um terapeuta antes; os de mau-humor constantes, que fiquem bem longe...Os de sorrisos lindos, venham...os altos, também, os afro-descendentes, tambem, os inteligentes, ixe, nem se fala...e por aí vai uma lista tambem minha de coisinhas que logo me chamam a atenção, seja positivamente, seja negativamente.
Não, não quero casar não. Esconjuro! Acordar, dormir, escovar dentes, fazer cocô, xixi, tomar banho, comer, sair, ir, voltar, beber, rir, fazer sexo, dias a fio com alguém, eu não mereço nem acho que ninguém me merece também pra um “Indiana Jones” desses.
Só se realmente for um cabra muito retado mesmo, que consiga que eu fique “de graça” total, p´ra que isso role de novo....mas...alguns dias estanques, final de semana, viajar, as noites que desejarmos, cinema, andar de maozinhas dadas, cheirar, cuidar quando os dois precisarem, ir aprendendo dos seus sexos, a se amarem, sempre com a distância que permite o respeito, já que vai haver toda uma disposição para a saudade, aí sim.
É que me amedronta a idéia de casar naqueles moldes outros...e acho que os moços poderiam pensar que isso passaria pela minha cabeça pensante.Há um desprendimento de energia muito grande p´ras relações, até elas se concretizarem, e adoro o Standby (adoro essa expressão em "ingrêis), da conquista diária...essa pseudo-concretização que deixo sempre em aberto é que dá o toque de continuação das paixões.
Ontem um ex me ligou, me liga sempre, depois de eu haver acabado o namoro com ele faz mais de dois anos, eu perguntei: “Meu bem, voce não me esquece, né, baby”?..Ele disse: “Como, se eu nem havia acabado ainda de lhe conquistar, e voce já a mim? Voce deveria ter ido mais devagar..”..eu achei o máximo isso..heheheh...
Estava falando com uma amiga, que os homens estão ficando meio burros. Estão sendo passados prá tras por causa das mulheres aproveitadoras. Por que?..porque, por exemplo, se conheço um cara, gosto dele, me interesso, e pensamos em nos conhecer melhor, há que se rolar um convite pra um jantarzinho, um cinema, um sorvete...É...isso mesmo...algumas mulheres ainda gostam disso...E não necessariamente é preciso ter grana pra isso..qualquer coisa, que não seja, como geralmente acontece comigo: “Podemos ir pra sua casa”..Porque moro praticamente sozinha e é bem conveniente. Só que eu não tenho mais saco disso...
E eles estão ficando burros, porque se permitem sair com aquelas que detonam em cima deles, gastam horrores, fazem um sexo que geralmente elas ficam contando quantas lâmpadas tem no quarto, e fazem um investimento de energia e de grana mal feeeeeeitos demais..Acho que sou bem capitalista, já que eu não faria uma besteira dessas. Eu iria investindo um capital de giro (risos muitos), que me desse retorno e que eu pudesse ter mais “produtos”, adquiridos, como: que a noite se repita, que a moça não saia falando de você (porque a gente fala mesmo), que seja uma figura inteligente e eu aprendesse...bem, tanta coisa...nem vou dizer aqui porque o horário e a ética não permitem.
Sexo eu tenho a hora que eu quiser, pra isso existem aí os que eu chamo de “reprodutores”. Alguém que conhece um pouco de fazenda sabe o que é um reprodutor. Cada galera, equinos ou bovinos, tem os seus reprodutores, um ou dois cavalos ou bois, que não são castrados, que, quando o dono quer “emprenhar” uma égua ou uma vaca, bota lá..ele vai, sobe em cima e fazem o nenem cavalinho ou o bezerrinho. Geralmente são os cavalos e bois mais bonitos, fortes....ixe...na fazenda do meu avô, eu pequena, nem podia assistir a essas cenas de sexo explícito..um verdadeiro "sexo animal"..hehehehee..
É mais ou menos assim que estão se comportando certos homens e nem percebem. Não "reprodutores" no sentido de sair fazendo nenens, mas, no sentido de estarem ali, sempre prontos para serem acionados.
Quando não encontram uma espertinha, que engravida e depois bota ele logo na justiça pra receber a pensãozinha...ou, se vai e faz um sexo (nem sempre animal como aparenta ter), e não faz todo um bolodório afetivo-sentimental-consistente com a fêmea, só come uma vezinha...ou durante um curto período. Daqui a pouco é substituído por outro macho reprodutor e lá vai ele, ficar sozinho no pasto de novo, comendo capim..heheh....
(Fiquei analisando, se eu na qualidade de um macho, namoraria direitinho com uma criatura como eu...os pontos que me dei foram favoráveis. Mas também, do jeito que me amo, eu já me namoro sem ser um macho, imagine...hehehe...:))

Pois é...ta aberta a concorrência. Se eu desistir, aviso.
Tô me sentindo no programa Silvio Santos.

Comentários

sergio marcone disse…
Que máximo!!! abrir essa concorrência na net é perigoso... mas o que não é por aqui?
Anônimo disse…
"DVD está interditado", eh otimo... KKKKKKKKKK
Interessante como todo mundo eh diferente... Esse negocio de "standby"???... Toh fora!!!! Gosto nao!!!! hehehe
Bjx

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.