Mais coragem..

Antes eu tinha mais coragem de escrever sobre minhas intimidades.
Por que será que fiquei travada?..:-)
Deve ser porque sempre lembro que o endereço do meu blog está divulgado no Orkut.
Bem, já falei milhões de vezes que há muito não ligo pro que falam de mim, pro que pensam e, não tenho ABSOLUTAMENTE nada a esconder na minha vida.
O que eu faço ou deixo de fazer só me diz respeito.
Brinco sempre que a minha vida já é bem movimentadinha pra me enfiar na vida dos outros, me chamam de lerda porque das novidades eu sempre sou a ultima a saber (novidades, leia-se fofoca mesmo)..
Fiquei morta de vontade de escrever ontem sobre um episódio que ocorreu comigo a noite, mas vou me julgar no direito de por nomes fictícios e, esperar, claro, que os que lêem aqui (porque me dizem que lêem), sejam puritanos ou nao, ajam comigo como eu agiria com tais, não saindo por aí contando as coisas deturpadamente.
Outro dia um amigo querido me encontrou num bar aqui, e, ele lê isso aqui cotidianamente. Me disse que estava sentindo falta dos meus primeiros textos que eu contava com riqueza de detalhes meu também cotidiano, e que admirava minha CORAGEM de dizer tantas coisas sem pudores. Quem me conhece sabe que isso é natural a mim.
Enquanto escrevo tô analisando se devo contar ou não..hehehehe..

..hummmm...conto ou não?..;-)
Não...talvez eu conte num conto...e sem aumentar nenhum ponto, mas claro, modificando alguns pontos..
Usarei, como disse, nomes fictícios...mas da riqueza de detalhes não abro mão..;-)

Stand By..:-)

Comentários

Anônimo disse…
Soh vale de for contar sem modificar nada... Nomes ficticios??? Coisa mais sem graca!!!... KKKKKKKKKKKKKKKKK Bjx

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.