Morte.

Linda, com um sorriso de impressionar.
Amiga de muitos anos, desde adolescentes.
Tava lembrando que ela dizia sempre que precisava muito de amigos e amigas de verdade, porque sempre se sentia muito só, sempre era muito carinhosa e meiga.
Que eu já dormi com ela muitas vezes na casa dela porque ela tinha medo e se sentia assim.

Márcia está morta desde ontem. Hoje vão enterrar.

Peço a Deus consolo pros seus filhos e muita força prá sua família.
Inexplicável uma história louca e rápida dessas, mas...
Quem é capaz de entender tudo o que Deus faz, quer e determina?
Prefiro aceitar apenas.

Triste hoje depois dessa notícia..:-(

Comentários

Anônimo disse…
Vida vivida...
Licoes aprendidas...
Missao cumprida!!!!
Morte nao eh o fim...
Um novo ciclo se inicia... :)

Dificil eh a saudade dos q ficam... :(

Fica com Deus amiga...
Bjx
Alisson Souza disse…
Puta que pariu! Eu não consigo me acostumar com isso!

Acho que eu não suportaria perder alguém tão próximo.

Espero que vc, Helena, e todos os que a amavam, sejam fortes o suficiente para administrar esta situação.
Anônimo disse…
...:(

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.