Poesia vinda de dentro..(I)

Se eu fosse você, viria comigo..
Se eu fosse você, seria eu...
E me daria um beijo estalado.
Me faria um carinho, deitaria em meu colo, me acariciaria...
Se eu fosse você, encostaria sua cabeça em meu ombro e choraria..
Mas também riria e cantaria as canções que eu gosto, por causa daquela alegria..
Se eu fosse você, me beijaria logo..
Se eu fosse você, não deixaria a lua minguar..
E pegaria as estrelas nas mãos, faria com que elas ajoelhassem diante de mim e me adorassem...
...porque você me acharia ainda mais bela que elas...
Se eu fosse você, chamaria os anjos e os daria incensos para me presentear...
Se eu fosse você, chamaria à existência as coisas obscuras e me entregaria a chave delas..
Se eu fosse você, ah..se eu fosse você!..
Jamais desistiria de mim..
E continuaria a ser você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.