Dançar, beber e ...

É, marcamos, Lu me pegou aqui em casa.. lá fomos nós, eu, Tatá, James, Lu, Joãozinho e Thiago, amigos fofos, pras baladas de Feira de Santana. Ixe, tem bar novo abrindo e o nome se chama Aldeia. Ops, Art Brasil primeiro, lá vamos..tomei uma cachacinha Abaíra com sal e limão, esse povo todo aí me criticando, porque já comecei tomando essa tal cachacinha. Ué..deve equivaler ao que em teor alcoólico, comparada à cerveja?..hehehe.
Bem, o burburinho era a tal Aldeia. Tatá, fofíssima (odeio chamar alguém assim), mas foi a palavra mais fofa que achei pra botar em voce Tatazinha, já estava com uma garrafa de vinho daquele dos melhores (Cantina da Serra..Blergh...:P) no carro, dizendo ela que era pra tomar no final da noite.
Bem, partimos pra tal Aldeia, depois que Guymeo acabou de cantar no Art Brasil. Voz maravilhosa o cara tem.
Bem..é...chegando ja de longe avistamos a Aldeia, e nem tinha fumaça. E um monte de índio do lado de fora, pena que não estavam todos nus, seria mais divertido ainda, com o "Cantina da Serra" debaixo do braço. Tentamos entrar, mas nem fizemos tanto esforço, já que nossas companhias nos bastavam mesmo..hehehe. Um bar grande, cheio de estilo, mas que, mais uma vez, se deu ao trabalho de expulsar os próprios moradores da cidade da Feira de Santana de seu ambiente. Gente bonita que queria entrar pra consumir, eu não entendo isso. Coisa de Feira..batizamos o nome de "A odeia", porque só deve odiar alguém uma galera que faz uma merda dessa.
Sentamos na "praça Pataxó"..hehehehe...é..isso mesmo, do lado de fora do bar tem uma praça Pataxó!..e deletamos o "Cantina da Serra". Vamo simbora daqui?
Rubinho, amigo, que estava indo pro Cajú Café, lógico, não ia perder a chance de levar todo mundo pra lá.
E foi isso aí o resto da noite. Muitas cervejasss...Boate bombando, primeira vez que me divirto e curto muito nessa boate, que acho meio fraquinha, pra quem frequenta outras metropolitanas, mas..
Um moço, até gato, cola, beija, fica atrás, outros, ai, socorro!... Tatá e eu sendo assediadíssimas, beirando ao desespero!..hehehe.
Vixe..vamos embora que o negocio aqui ja deu!
Praça de alimentação bater aquele sanduiche, todo mundo já embriagado.

Ai...eu acordei com um dor de cabeça no sábado...o que será que foi?

Comentários

Anônimo disse…
Pena que os detalhes ficaram nas entrelinhas...
Hihihihi!
Repetiremos a dose mas, dessa vez, quero estar bem pertinho!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.