Desabafo rápido de muita alegria!

Prá quem um dia viu a democracia se consolidar através do voto democrático!
Prá quem quem um dia viu Tancredo morrer, logo apõs, deixando a nação perdida e esperançosa. Prá quem votou em Lula já, quando a maioria elegeu Collor de Mello, que escondia debaixo de todos os panos toda uma desolada corrupção, mascarada, camuflada em 'homens de bem'.
Prá que foi prá rua botar prá fora esse mesmo 'presidente' que, antes, não tinha como envolvidos homens comuns em suas infames sujeiras, mas os detentores do poder e de muito dinheiro já, como PC Farias, etc..
Prá quem sempre viu o Partido dos Trabalhadores, ainda humildemente, com o trabalhador, como eu, Lula, lutando, brigando, no meu lugar, por um Brasil melhor e mais justo.
Prá quem viu esse mesmo trabalhador ir às urnas e se tornar PRESIDENTE.
Depois, mesmo sendo exposto por uma mídia corrosiva, e, tendo alguns dos seus 'companheiros' envolvidos em escândalos e, pela primeira vez no País, sendo tudo mostrado, escancarado, não jogado debaixode um tapete persa, como anos a fio o Brasil, nós, eu fui tentando feita de idiota, com os crimes de colarinhos brancos completamente escondidos. Hoje, os crimes de colarinhos brancos são mostrados!
Prá quem sofreu junto com o governo a maldita dor da eterna dívida com o FMI, e ver agora tudo pago..Prá quem já viu tanta dor, tanto suor dos militantes dos partidos de oposição, batendo de testa contra a gosma de ACM e sua corja aqui na Bahia.
Pra mim, pra quem viu e viveu tudo isso e muito, muito mais!!
Muita felicidade em ver meu país deixando de ser escravo de alguns e ser, aos poucos, meu!
PARABÉNS LULINHA!PARABENS!EU FAÇO PARTE DESSA HISTÓRIA!

Comentários

Nill Costa disse…
Concordo??!!!...
... .... ....
sim!.....concordo....

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.