Eu vou..

Eu vou seguindo feliz.
Sim, sou feliz. Sabendo que a vida vem nos trazendo seus quereres.
Enfrentando todas os dissabores que ela também vem trazendo às vezes, mas fazendo com isso se transforme em mais experiência. Buscando a autonomia e de viver minha vida sem me fundamentar em valores vãos e em pessoas pobres de espírito.
Tendo sempre o sorriso como companheiro, a alegria como sócia. O amor de quem me ama e o amor a mim mesma primeiro como suporte (de suportar), para os momentos tristes que porventura venham.
A paz de ter liberdade para ir e vir sem preocupações.
Eu vou...

Comentários

Anônimo disse…
Deus te abencoe sempre com muita felicidade e paz... Bjx
Nill Costa disse…
Eu pretendo seguir assim também....
Depois do que aconteceu comigo e que talvez poderia até ter sido pior.
O trauma vou superar com todas as minhas forças e continuar a seguir.... e se possível com meu sorriso(que todos tanto comentam...)tentar não deixar que se apague!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.