Foi bom prá você?..foi. Então, nota 10.

Nota 10 para as mulheres, que, desde cedo, aprendem o que é 'isso', gostam 'disso', buscam 'isso'.
Nota 10 para os homens que sabem o que é 'isso', entendem 'disso'. E, para os que não entendem, aí vai uma explicação detalhada. Claro, pros que gostam mesmo, tem a pegada de desejo, gostam 'da fruta', como ouvi ontem..hehehe...Nas minhas "pesquisas de campo", tenho visto que, quando o cara não conhece 'isto', é levianamente enganado por mulheres que fingem, dissimulam, ou, em prol de segura-lo, por muitos motivos, acabam fingindo mesmo. Ou, a maioria das mulehres, tadinhas, (ou, como são burrinhas, correndo atrás apenas de belezas plásticas, etc, esquecem 'disso'). Estou falando de prazer mesmo. Prazer sexual. Todo mundo ja sabe que me tornei alguém Hedonista em 70% de mim.
Quando se é casado, creio que se tem que ter obrigação mesmo de, juntos, irem em busca 'disso', mas, quando em relações efêmeras, inconstantes, o 'aprendizado', tem que ser individual.
É, já conheci homens perfeitos. É, sem exageros, quando o assunto é 'esse'. No escore, nota 10. Infelizmente, uns espécimes raríssimos. Alguns dizem que é a reciprocidade da parceira, que entende, sabe e gosta muito 'disso'. Não posso aqui, infelizmente, ainda, (depois quem sabe), dizer os porquês de eu dar-lhes esta nota. Nada de choques, tá?...é só uma ajudinha para que, vocês, homens, que porventura lerem este modesto blog, se aperfeiçoem nesta arte, e, pra que voces, mulheres, tirem o rubor das respectivas faces e vão à luta!

ORGASMO FEMININO

Expressão facial, face avermelhada, vocalização e ereção dos mamilos durante o orgasmo. A pele e outras áreas ficam ruborizadas porque o hormônio adrenalina dilata os vasos superficiais do corpo;
O coração se acelera para bombear mais sangue aos músculos;
No cérebro, a atividade dos neurônios aumenta;
Nos pulmões, a respiração se torna rápida, para oxigenar o sangue, que circula mais depressa.

O orgasmo, também chamado de clímax, é um estado fisiológico de excitação sexual e gratificação, seguida por um relaxamento das tensões sexuais e dos músculos do corpo. É marcado por sentimento de repentino e intenso prazer. O prazer vem marcado especialmente pela demonstração, na maioria das vezes, de 'sofrimento', e não de gritos de alegria, como o cinema erótico vem trazendo ao longo de décadas, deturpando o reconhecimento do mesmo pelos homens que, ingenuamente, são levados a imaginarem que, pela mulher ser desejada, objeto do seu prazer ali, está tendo orgasmos múltiplos. Mero teatro.

Os orgamos beneficiam as mulheres fisicamente e psicologicamente de muitas maneiras, além de aliviar cólicas menstruais e diminuição do stress. Muitos homens se importam profundamente se as parceiras alcançam o clímax. Outros imaginam que sabem, outros, não sabem é nada!

Uma relação sexual que não satisfaça ambos, não satisfará o parceiro masculino emocionalmente, não importando quanto prazer físico ele consiga do ato em si.

Para atingir o orgasmo, o sistema nervoso envia ordens ao coração para que os batimentos cardíacos se acelerem.

A adrenalina, despejada pelas glândulas adrenais, é jogada no sangue e dilata as artérias, aumentando o fluxo sanguíneo nos músculos envolvidos nas atividades sexuais. Para uma melhor oxigenação do sangue, os pulmões aumentam o seu trabalho, e a respiração se torna curta e rápida. O suor aumenta, provavelmente para dissipar o calor acumulado do corpo.

O orgasmo feminino é marcado por:

· um sentimento de intenso e repentino prazer;
· um aumento repentino dos batimentos cardíacos e da pressão sanguínea;
· os seios incham, e os mamilos se tornam eretos;
· vasoconstrição generealizada;
· o clitóris fica completamente retirado;
· a vagina é lubrificada;
· o útero se eleva;
· ocorre espasmos dos músculos pélvicos causando contrações vaginais.
· vocalização involuntária também pode acontecer.
· imagem facial como se estivesse em sofrimento ou sentindo dor, com um misto de prazer.
· às vezes, lubrificação exagerada..

O orgasmo dura alguns segundos (normalmente não mais de dez); a estimulação continuada pode produzir orgasmos adicionais na mulher. Após um orgasmo, o homem não responde mais à estimulação sexual e não consegue alcançar outra fase de excitação até que um certo período de tempo passe, mas as mulheres são fisicamente capazes de ter orgasmos repetidos, sem a necessidade do "período de recuperação", necessário aos homens. O homem tem que ter muita paciência, por conta dessa estimulação ser mais demorada.

Orgasmo Feminino: Por quê?

O orgasmo feminino ainda permanece um mistério se comparado com o mais frequente e mais facilmente alcançado orgasmo masculino. Em termos de evolução e adaptação, as mulheres não necessitam experenciar o orgasmo de maneira a reproduzir.

Então qual é a função do orgasmo nas mulheres? Teóricos darwinistas, que fizeram tentativas precoces de caracterizar o orgasmo feminino, propuseram que o orgasmo faz com que a mulher permaneça deitada após o sexo, retendo passivamente o esperma e aumentando a probabilidade de concepção

Outros sugeriram que o orgasmo feminino evoluiu para criar uma ligação mais forte entre parceiros, inspirando nas mulheres sentimentos de intimidade e de confiança entre eles. Alguns argumentaram que o orgasmo cumunica a satisfação sexual e a devoção ao parceiro.

Psicólogos evolutivos têm explorado a proposição de que o orgasmo feminino é uma sofisticada adaptação que permite as mulheres manipularem - mesmo inconscientemente - qual de seus parceiros será permitido fertilizar seus óvulos

Orgasmos múltiplos em mulheres

Não é segredo que algumas mulheres tenham orgasmos múltiplos - Masters e Johnson documentaram o fenômeno há mais de 20 anos atrás . O orgasmo feminino representa um paradoxo. Enquanto ele é muito mais difícil de ser alcançado do que o orgasmo masculino, quando alcançado, parece ser capaz proporcionar o prazer repetido: o tão chamado orgasmos múltiplos.

Por que, em uma visão adaptacionista, isto ocorre? Por que o prazer feminino não pode ser tão direto e tão imediatamente recopensador como o do homem?
Teorias sugerem que contrações musculares associadas com vários orgasmos empurram com mais eficiência o esperma da vagina para o cérvix, onde há uma melhor posição para encontrar o óvulo.

Pesquisadores descobriram que quando uma mulher alcança o clímax até 45 minutos depois que seu parceiro ejaculou, ela retém significativamente mais esperma do que em sexo não-orgásmico . Quando o orgasmo dela precede o do companheiro por mais do que um minuto, ou quando ela não tem orgasmos, pouco esperma é retido.

Comentários

Anônimo disse…
hehehe adoro essas cunvessa...
Nill Costa disse…
Gostei muito!!! Mas não posso deixar aqui registrado minhas concepções .... heheeh o horário não permite!!!
Nill Costa disse…
Prefiro te contar em OFF....
algumas observações que tenho a fazer!! OK??
sergio marcone disse…
Essa estatística é verdadeira? 7 entre 10 fêmeas não sentem prazer. Se sim, por que será?
Tudo Por Helena disse…
Marcone, deve ser pq não aprenderam que nem precisam de um homem prá gozar..;-)
Anônimo disse…
Menina, TODOS os homens e MULHERES da face da terra tinham que ter acesso a textos elucidtivos como este a fim de que não se tornassem pessoas frustradas e/ou dissimuladas em instantes de profunda intimidade consigo mesmos e/ou com seus parceiros(as).
O negócio é tão bom - gozar, claro - que só de ler me vem aquele ziriguidum clitoreano.
Enfim, de gozos, múltiplos e afins, lá isto eu entendo e com muito gôsto. Tenho dito.

No mais, arreceba meu abraço, Mulher!
Anônimo disse…
ui, deu vontade!
então, eu repito aqui: se um dia tiver uma filhota, ela vai ter que aprender a demorar no banho...rs

cheiro, flor!
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKK Minina!!!! Nunca vih tanto comentario no seu blog!!!!
Tah vendo q num eh soh eu q gosto dessas 'cunvesa'... hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.