Leonard Albert Kravitz ..

Ou só Lenny Kravitz, é igual a:


Olhos perfeitos.
Boca perfeita.
Traços finos misturados com uma negritude que acho linda..
Sensualidade exagerada.
Tesão de homem.
Sonho de consumo.
Corpo..sem comentários..
Dança parecendo as ondas do mar, numa malemolência que, vixe nossa...

Há anos fissurada por ele. Ele é o único sim que me faz ficar tremendo quando vejo, ainda e atualmente, e só. É...isso mesmo.
Ah, lá em casa...Tenho que falar mesmo como um homem agora olhando uma mulher bonita e gostosa sim, por que não??..
Vixe..eu com um homem desse não ia querer mais nada da vida..Eita que um navio desse não aporta no meu cais..
As músicas eu amo, todas: It Ain't Over Till It's Over, Are You Gonna Go My , Rock 'n' Roll is Dead0, Again, Stand By My Woman, I Belong To You, Believe, Let Love Rule, Black Velveteen, Calling All Angels...etc..

Dois clipes que mais gosto e que ele esbanja sensualidade, em vias de...Deixa prá lá...

Vale conferir no YouTube:

- Fly Way: (meu preferido, ah eu numa festa dessa com ele, aliás...essa festa é além dos limites de Feira de Santana, anos e anos em tempos e espaços, já fui em algumas semelhantes, mas um dia vou em uma igualzinhaaaaaaaaaa!..): http://www.youtube.com/watch?v=uio8Qlv7-tc
- I Belong to you: (Valei-me..ele dançando com essa negra é uma coisa...): http://www.youtube.com/watch?v=gaAHC61hclo&mode=related&search=

Fly Way

Fly Away...I wish that... I could flyInto the sky...So very high...Just like a dragonflyI'd fly above the trees...Over the seas in all degrees....To anywhere... I please...Oh I want to get away...I want to fly away...Yeah yeah yeah...Oh I want to get away...I want to fly away...Yeah yeah yeah...Let's go and see the stars...The milky way or even Mars...Where it could just be ours...Let's fade into the sun...Let your spirit fly...Where we are one...Just for a little fun...Oh oh oh yeah !...I want to fly away!

(Minha amiga Cindy...a tradução é mais ou menos assim, né?..hehehehe..)

Voar embora....Eu desejo que eu pudesse voar....Até o céu...Assim bem alto...Apenas como uma libélula....Eu voaria sobre as árvores....Sobre os oceanos em todos os graus...Para qualquer lugar que me agradasse....Oh eu quero ir embora....Eu quero voar embora....Yeah yeah yeah....Oh eu quero ir embora....Eu quero voar embora....Yeah yeah yeah!...Vamos ir e ver as estrelas....A via lactea ou até Marte....Aonde isso poderia ser só nosso...Vamos desfalecer dentro do sol....Deixe seu espirito voar....Aonde nós somos apenas um....Apenas por diversão....Oh! oh oh yeah!

........................
Curiosidades:

A mãe de Lenny Kravitz, Roxie Roker, nasceu nas Bahamas e seu pai é judeu (Por isso os traços finos).
Lenny cresceu em Manhattan e no Brooklyn (Nova York - EUA).
Ele se casou em 1987, com a atriz Lisa Bonet.
Eles se separaram em 1991 e se divorciaram em 1993 (Relação apaixonante...inveja dela...)
Com Lisa, Lenny teve uma filhinha, Zoe, nascida em dezembro de 1988.
Lenny Kravitz tem casas em: Miami, Nova Orleans, Nova York, Los Angeles e Bahamas.
Lenny Kravitz tem medo de avião (deixo voce segurar minha mão, amor!)...
Sempre que ele pode, ele opta por viajar de ônibus.
A música "Little Girl's Eyes", do álbum "5", foi escrita para a filha de Kravitz, como presente de seu nono aniversário.
Kravitz também é conhecido por seu trabalho como produtor.
Ele trabalhou com Madonna em "Justify My Love".
Ele cortou seus dreadlocks (que peninhaaaa, nem me pediu permissão, porque eu adorava...sniff..) porque queria deixar o passado pra trás.
Lenny queria começar tudo de novo.

Eu queeeeeeeerooo!..;-)

Comentários

Anônimo disse…
alguem pode chamar 'os bombeiros' pra essa muie!!!! Um so nao resolve nao! Eh muito fogo!!!

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.