Siga-me.

18 de outubro de 2006

Moderação..

Resolvi ativar a MODERAÇÃO para os comentários aqui no blog.
Funciona eu recebendo primeiro o comentario por email, pra depois liberar ou não.
Não muda nada, só que uma amiga foi "invadida" no blog, quando era tudo liberado como o meu estava, e acabaram mandando mensagens chatas e sem graça. Infelizmente, não se pode mais deletar. Eu recebendo primeiro posso saber de quem vem, se deixo passar ou não..;-)
Mas adoro o seu comentário...é..o seu mesmo..;-)
Ah, inseri também um link para "Enviar esse post a um amigo"..quem sabe voce não quer compartilhar algo daqui com outra pessoa..tem doido pra tudo nesse mundo!..hehehe..Brincadeirinha..;-)

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc, como sempre, com grande propriedade intelectual no que escreve. parabéns.
akemi kikuchi

Sua Amiga Cindy disse...

Oxi! Departamento de sensura??? Fico ateh sem graca de comentar com receio... :(

Arcanjo disse...

oi helen...
vai deixar o meu post passar???
se n deixar vou ter q ir resolver o problema dakele emotion da bonekinha...
hauhuahuauaauuauau
bjaum e fica na paz
:]

Anônimo disse...

:(