Sacrilégio..


Vieram brigar comigo chamando meu texto abaixo sobre o homem de heresia.
Por conta do texto bíblico: "E Deus criou o HOMEM à sua imagem e semelhança", como registra o livro do Gênesis.
Vou piorar a situação pro meu lado:
Hoje eu vejo assim: "E Deus criou ALGUNS homens à sua imagem e semelhança".
Outros...são mesmo bichos que nem todos os bichos outros que existem.
E acabou.
..................................................
Eu acho o que eu quiser, a hora que eu quiser, como eu quiser.
..................................................
Eu acredito em Deus e já disse aqui mil vezes que tenho muita fé nesse DEUS, que me guia, cuida, orienta, revela, protege desde meus antepassados, etc..mas..me reservo no direito de questionar e dizer (a Ele mesmo), o que eu achar que devo...ué..né não?
IGREJA não é DEUS.
Mas aí é mais pano pra outras mangas..

Comentários

Nill Costa disse…
Me junto ao côro: EU FALO O QUE EU QUISER,EU ACHO O QUE EU QUISER, NA HORA QUE EU QUISER E COMO EU QUISER!!!!!
E ponto

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.