Apaixonados?

Não é só porque você fica falando que eu sou linda o tempo inteiro que você está apaixonado.
Nem é porque quando olha prá mim, repete que sente que tudo entre nós está “só começando”, que você estaria apaixonado.
Não é porque você liga mil vezes ao dia prá dizer que “bateu aquela saudade”, que você está apaixonado. Não..nem eu, que fico derretida quando ligo também ou falo com você...
Nem é porque quando a gente ta abraçadinho, agarrado no tapete da sala, e você diz que queria “dormir e acordar assim desse jeito”..e me enche de cheiro e beijo..que você estaria apaixonado. Que nada..
Também, claro, não é porque quando eu acordo, você tá ali, acordado, já, me olhando, rindo e tirando o cabelo do meu rosto, parecendo uma criança desejando um sorvetão, que voce está ou não apaixonado.
Também não é porque a gente perde a respiração quando está prá se encontrar e as borboletas começam a voar pelo estômago, que estaríamos apaixonados, ou melhor, você estaria apaixonado.
Não é porque quando a gente está se beijando, dá vontade de entrar dentro um do outro, amalgamadamente, e fazendo amor, o tempo pára, que estaríamos apaixonados...não..acho que não.
Também não é porque você virou e disse: “olha lá, não se apaixone por mim, viu?” e eu disse: “voce também por mim não”..que estaríamos já apaixonados.
E nem é porque você depois de dizer isso me pediu perdão e disse que estava louco quando disse isso, que você está apaixonado..que isso?
Os livros, os filmes, a música nossa, os sorrisos, o perfume, o cheiro, a delicadeza, que prendem..não, nem é por nada disso que você está apaixonado. Claro que não.
Eu estou?
Nada...não estamos, nem somos, nem vamos nos apaixonar...
Pois é...Não..de jeito nenhum..

(Imagem/Tela: Os Apaixonados, de Pablo Picasso)

Comentários

Anônimo disse…
Tah apaixonaaaaaaaada, hem??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nill Costa disse…
Me explica.. como é que se está apaixonado então????....
Quais os sintomas?????... que não estes....
Nill Costa disse…
E quando vou poder identificar que sofro de tal "mal" ?????
E não vejo a hora que aconteça ... ....

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.