Cordel do Fogo Encantado...Tudo que eu esperava..

Eu fui..
Na Concha Acústica, ontem.
Fantástico, inenarrável, tudo que eu esperava e disse aos meus amigos que fui apresentar o Cordel do Fogo Encantado, desconcertante, inebriante, vezes transe, vezes loucura.
Eu chorei, eu ri, eu mais ainda me apaixonei..

"vou, vou pregar na parede um pedaço de céu, que voce me mandou..
...vou buscar outra constelação, entre a noite que vai e o dia que vem..
...vou, vou riscar no meu braço um pedaço de mar que voce me deixou.."

Eu não tenho mais palavras.
Amo demais isso.
Lirinha parece um ser realmente encantado, pairando sobre o palco, sob nós.
Como descrever o que vi e senti ontem?
Ainda não sei...

Comentários

Nill Costa disse…
Aqui em Feira?????
Foi???.....

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.