Rapaz..que p... é essa agora???

22/11/06 às 03:12
Fokker da TAM faz pouso de emergência em MT

São Paulo - Um Fokker 100 da empresa aérea TAM, que fazia o vôo 3805, vindo de Brasília, com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Cumbica, Guarulhos, apresentou problemas, por volta das 17h de terça-feira, segundos após decolar do Aeroporto Internacional Marechal Rondon, na cidade de Várzea Grande (MT), na Grande Cuiabá.
Testemunhas disseram que uma nuvem de fumaça com cerca de 40 metros de altura chegou a encobrir parte da região no sentido contrário à pista do aeroporto. A fumaça teria saído de uma das turbinas do avião, o que fez o piloto voltar para o aeroporto e fazer um pouso de emergência.
O Fokker 100 tinha chegado em Guarulhos prevista para às 21h35, mas antes faria escala em Campo Grande (MS). Após o pouso de emergência, os passageiros foram levados para a sala de embarque. Técnicos vistoriaram a aeronave, que foi liberada após um reparo. Nela os passageiros embarcaram novamente. O pouso em Guarulhos ocorreu à 0h30 de hoje.
(Agência Estado)
..............................
Meniiiiinoooooo...na boa..o que está acontecendo com nossos pássaros de ferro e suas "estradas"? Nostradamus já tinha previsto que um dia os controles desses pássaros seriam perdidos..Será que ele tava falando dessa onda toda que tá rolando agora, nos ultimos tempos?
Ui...ainda bem que não preciso viajar pelo céu assim...só no céu do meu quarto..Graças a Deus!

Comentários

Anônimo disse…
Vigi!!!!
Nostradamus disse isso foi??? Deus eh mais!!!!
Nill Costa disse…
Prefiro inda mais viajar pelo céu da boca....( inda que nunca mais tenho feito tal viagem... hehehh)

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.