Siga-me.

4 de dezembro de 2006

Com cor de Tatá.


"Eu ando pelo mundo, prestando atenção em cores que eu não sei o nome..Cores de Almodovar, cores de Frida Kahlo, cores ...."

Fomos lá, atrapalhar tua festinha a dois, com seu amorzinho neguinha, mas foi por uma boa causa. Para, coloridamente, dizer que te amamos. Amei a foto, ficou tão colorida...heheheheh... e resolvi por aqui...acho que as cores da felicidade e dos sorrisos são essas aí.
Tatá, linda! Beijos sempre.
A foto foi feita por Rafa, que também saiu na foto..:)
Tá tudo também no Fotolog dela: http://www.fotolog.com/tatarampinha

4 comentários:

Tatá Ladeira disse...

eu sempre acho a palavra "obrigada" pouco quando sou surpreendida por amigos amados assim...

foi lindo!

amo vocês demais!

sua amiga cindy disse...

Parabens pra vccccccccccccccc TATAH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sergio m. disse...

"com cor..." é cacófato.ehehehehe

Mamá de Tatá disse...

Também achei a foto linda, Helen. Captou bem a nossa aura alegre e colorida!