Fim de semana no céu com anjinhos...

Sexta-Feira:

- Almoço com dois amigos que mais foram anjos, muita cerveja, moqueca de camarão.
- Cliente depois, VIP, com direito a cenário de Almodovar e tudo.
- Noite: de novo os anjos aparecem, para uma noite de muitos risos, dança, carinho, festa.
- Sono.

Sábado:

- Tempestade. Chuva. Chorei, por lembrar de novo da minha mãe, que eu adorava quando essas tempestades aconteciam e eu me sentia extremamente protegida, ela ficava cantando hinos sempre que chovia muito assim. O mundo podia mesmo cair, que eu nem ligava. Hoje, ainda adoro raios e trovões, mas me senti meio só, desprotegida, sei lá..mesmo já grandona... Mas tudo bem. Linda chuva mas o calor não passou.
- Noite: Os anjos me levaram pra inauguração de uma nova boate em Feira de Santana, que coloca no bolso qualquer boate da capital. Um ambiente de um extremo bom gosto, além de muita gente que sabe viver, sem preconceitos. Uma pista de dança com ar. Embora tenha superlotado e o sistema de refrigeração não tenha suportado, foi uma ótima noite.
- Sono.

Domingo:

- Os anjos de novo em ação: me levaram pra casa de outro anjo. Um lugar onde várias pessoas, várias famílias se reunem com uma familia, dona de um "fundinho" (quintal pequenininho), mas que ali eu vi quanta alegria de viver, sem preconceitos e completamente sem amarras emocionais. Muita informação num quintal só. Muita cerveja também!...heheheh... Cris, Peu (atração principal), Marcelo (nosso sergipano), Anny (anjo I), Di (Anjo II), Marta (dona do fundinho), Fabrícia (gostooooosaaa doidinha), Renata, Junior (meu anjinho III), e muito mais...enfim, um monte de gente curtindo o que o sol e calor mandaram curtir.

Vi que a vida é bem mais do penso...Mais um rol enorme de gente que conheci. Cada pessoa com sua história, com um mundo de informações, estampando no rosto as marcas dessa informações, mas, numa tentativa linda de extravasar tudo que a semana trouxe e trará. Todas as pessoas ali são perfeitas, lindas e assumidas em suas escolhas, mesmo que as vezes abertas também a mudanças (o que sabemos vão acontecer mais dia menos dia..hehehe). Isso me deixou feliz, em saber que posso transitar entre tantos guetos e pessoas, aceitando cada um do jeitinho que é.

Valeu o final de semana!..foi um trabalho de anjos mesmo, porque eu tava meio precisada.
Agora preciso de outros anjos, que, com certeza, Deus vai me mandar...para resolução de probleminhas estruturais e de bolso..hehehehe..:-)

Comentários

Anônimo disse…
Com certeza!!!
Deus sempre ajuda a quem trabalha!!! :)

Fica com Deus sempre!!!
Bjx

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.