Natal no Paraíso...

Os dois presentes:
Quando Deus criou Adão e Eva disse aos dois:
-Só tenho dois presentes para vocês: Um é a arte de fazer xixi em pé...
-Eu!!!Eu!!!Eu!!!Eu!!! Eu quero, por favor...Senhor, por favor, por favor, sim?- Interrompeu Adão.
- Me facilitaria a vida substancialmente.
Eva concordou e disse que essas coisas não tinham importância para ela.
Então, Deus presenteou Adão. Adão gritou de alegria, corria pelo jardim do Edem e fazia xixi em todas as Árvores, correu pela praia fazendo desenhos com seu xixi na areia...
Deus e Eva contemplavam ao homem louco de felicidade e Eva perguntou a Deus:
-E... qual é o outro presente ?
Deus respondeu:
-Cérebro Eva, cérebro.....

Comentários

Nill Costa disse…
Ai de arrombar!!!! Vou passar a diante... ok?
Anônimo disse…
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Postagens mais visitadas deste blog

'...todas as cartas são...'

O bordado - lado avesso.

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.