Passa logo semana de Natal!

Eu não gosto de Natal.
Nunca gostei. Acho que é uma festa meio deprê. Me remete a lembranças não tão agradáveis, com família enfiada demais pelo meio..Não que eu não goste de família, não...a minha tá num lugar muito especial num porta-retratos lá em casa..(brincadeirinha)..mas...repito, depois que minha mãe morreu, essa coisa toda comemorativa e celebrativa natalina, perdeu o sentido prá mim, mais ainda, já que eu nunca gostei mesmo. Ela quem coordenava tudo sempre..eu hoje vou na cantiga que tocar. Fico em casa mesmo, ou passo na casa de algum amigo chegado, coisa que até me sinto meio constrangida, já que sempre tem a onda de família enfiada pelo meio..heheheh...que que eu, que não sou da família, vou estar comendo o peru dos outros? Tem essa coisa também capitalista. Já repararam que todas essas comidas tradicionais natalinas são absurdamente mais caras que tudo? Um pacotinho de uva-passa, um absurdo. Um Peru, os olhos da cara. Haja presente prá lá, presente prá cá. Faço minha lasanha mesmo e pronto, como com meus filhotes, sem muito fru-fru. Fico doida que passe logo a tal semana de Natal, prá que chegue logo o reveilon, que aí..gosto.

Comentários

Nill Costa disse…
Eu também Helena nunca gostei de natal... acho que na verdade só gostava mesmo qdo pequena que rolava "velho" interesse nos presentes. Heheheheh
Mas o gosto mesmo é de reveillon. Sempre gostei de viajar nesta data. Este vai ser o primeiro natal e reveillon sem meu PAI e acho que por isso tô sem clima pra viajar... e o natal propriamente dito vai ser PÉSSIMO!!!!
Nill Costa disse…
Mas se não te ver daqui pra lá... que sua noite de natal seja no mínimo agradável... de paz com os filhotes(pra compania melhor???)
E os votos de novo ano deixa pra mais perto!!! heheheehh
Bjaox e ainda com saudades de ti...
Anônimo disse…
Sei como eh... todo ano eu acho q nao vou entrar no clima... mas qdo penso q nao olha eu no clima!!!
(Como eh q nao entra com tudo virando festa ao meu redor????...... :)

Mas concordo com vc... Chega logo Reveilon!!!! hehehe :)

Postagens mais visitadas deste blog

O bordado - lado avesso.

'...todas as cartas são...'

Darwin, Lamarck, Deus e Eva.